Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sabrina Sato fala de filhos e diverte web sobre objeto inusitado de Duda Nagle. Vídeo!

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Sabrina Sato respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre a sua vida pessoal e profissional. Na conversa, a apresentadora divertiu a web falando sobre desejo de ter mais filhos, sua nacionalidade e um objeto inusitado que Duda Nagle tem no quarto. Confira!

Sabrina Sato divulgou um vídeo em suas redes sociais respondendo dúvidas de seus seguidores e divertiu a web. Entre as curiosidades, a apresentadora revelou desejo de ter mais filhos e reação da filha Zoe, além de contar um pouco mais sobre a vida profissional e detalhes íntimos, como o objeto que o noivo, Duda Nagle , tem no quarto do casal. Confira!

Sabrina Sato conta desejo de ter mais filhos, mas reação de Zoe surpreende

Em papo descontraído, Sabrina Sato respondeu, se depender de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, a menina continua sendo filha única. "Eu pergunto para a Zoe: 'Você quer ter um irmãozinho?' e ela responde 'Aqui em casa não!'. Estou respeitando a vontade dela (risos)".

No entanto, a loira afirmou que tem sim vontade de aumentar a família e considera que ter irmãos, assim como ela tem, é um presente na vida. "Tenho vontade de ter, de adotar. Então posso encher a casa de repente". Veja no vídeo!

É japonesa ou brasileira? Sabrina Sato responde dúvidas sobre nacionalidade

Uma dúvida comum entre os seguidores é sobre a nacionalidade de Sabrina Sato. Afinal, ela é brasileira ou japonesa mesmo? A apresentadora não respondeu diretamente sobre o assunto, mas arrancou risadas com as possibilidades.

"Sinto que não pertenço a lugar nenhum. Quando estou no Japão, as pessoas me chamam de brasileira. Quando estou no Brasil, me chamam de japonesa. Então, gente, eu sou do mundo. Sou de todos os lugares!".

Sabrina Sato fala de "máquina de cozinhar ovos" que Duda Nagle tem no quarto

Sem papas na língua, a loira também respondeu uma pergunta inusitada de uma seguidora sobre a "máquina de cozinhar ovos" que o marido Duda Nagle tem. "Infelizmente, ele tem a máquina de cozinhar ovos. A vontade que eu tenho é de cozinhar os ovos dele!".

A apresentadora, que é viciada em celular até nos momentos íntimos, explicou que a tal máquina fica no quarto do casal, é pequena, na cor amarela, e que basta posicionar o alimento nos compartimentos e ligar na tomada para ter os ovos cozidos.

Sabrina Sato também falou sobre conflitos internos e realização na vida

Ao ser questionada sobre ser uma mulher realizada, Sabrina contou que, durante esse período de isolamento social, se questionou diversas vezes sobre sua vida e o que ela poderia fazer de melhor no mundo. A mãe da Zoe também refletiu sobre os motivos do ser humano estar sempre querendo mais.

"Eu me realizo de muitas formas, não só de uma Eu me realizo cada dia com a Zoe, fazendo o meu trabalho, com o Duda, com a minha família. O mais importante é estar sempre aprendendo e esse ano foi de muito aprendizado".

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.