Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato: relembre em 50 fotos os melhores momentos no programa 'Pânico'

Sabrina Sato vai a Band, em que apresentava o programa 'Pânico na Band', e seguirá para a Record, emissora com quem assinou contrato
50 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato vai a Band, em que apresentava o programa 'Pânico na Band', e seguirá para a Record, emissora com quem assinou contrato

Agora é oficial: Sabrina Sato deixou o "Pânico na Band" e assinou com a Rede Record. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora já até se despediu de Emílio Surita, líder da atração, na última quinta-feira (12), durante a gravação do especial de fim de ano da Band.

Veja também

No ar há 10 anos nos dois "Pânicos", tanto na RedeTV! como na Band, o que a musa nipônica mais tem é história. Por isso, o Purepeople decidiu contar a trajetória de Sabrina ao longo desse tempo e relembrar os melhores momentos pelos quais ela passou, com 50 fotos hilárias!

Trajetória de Sabrina nos Pânicos

Após participar do "Big Brother Brasil 3", em 2003, em que ficou até a oitava semana, Sabrina foi logo contratada para participar do programa "Pânico", que até então só era transmitido nas rádios, pela Joven Pan.

Mas a atração logo estreou na RedeTV! e ela teve a oportunidade de ganhar um quadro próprio, em que ela se viu exposta a certos riscos, sendo uma espécie de cobaia, testando todo tipo de "maluquice" que viesse na cabeça da equipe do humorístico.

Ela chegou a comer minhocas, correr em cima de avestruz, ficar em uma câmara de vidro com cobras, ser enterrada viva, dirigir bêbada, fazer inseminação em uma vaca, fazer um canal e um piercing na língua ao vivo e muito mais.

Apesar de sempre passar por "perrengues", Sabrina sempre foi o diferencial no programa e nunca foi considerada uma panicat, tendo um espaço para falar e ser ouvida, diferentemente das outras meninas.

Nas matérias em que ela cobria, principalmente as internacionais, ela chamava a atenção por não saber falar inglês. Ao entrevistar Tom Cruise, em 2010, o ator chegou a brincar com ela dizendo que eles tentariam se comunicar por mímica, já que ele não decifrava nada do que ela falava - ela tentava ler as perguntas feitas pela produção, mas ele não conseguia entender.

Quando o programa seguiu para a Band, em abril de 2012, ela teve ainda mais espaço, com viagens internacionais, reality show na Ucrânia e se fixou como apresentadora da atração, deixando de ser apenas um membro.

Antes de começar o seu relacionamento com João Vicente de Castro, Sabrina chegou a ganhar um quadro especial para ver se conseguia "arrumar um namorado". "Preciso de um Companheiro" movimentou o Brasil e fez com que milhares de rapazes do país inteiro se inscrevessem. Após uma seleção, 14 candidatos foram selecionados e, dentre eles, a artista escolheu o estudante de medicina de 24 anos Dennis Novais para namorar, mas a relação não durou.

Vale ressaltar a que Band chegou a tentar negociar com Sabrina para que ela não deixasse a casa, oferecendo R$ 600 mil, dobrando seu antigo salário. Mas além de ganhar um programa solo, o "Domingo da Gente", a artista deve ganhar três vezes mais, algo em torno de R$ 900 mil.

Sabrina dando o seu adeus no programa do último domingo (8)

No último domingo, Sabrina ainda participou do programa, e os integrantes brincavam o tempo todo que uma "bomba" estava prestes a explodir, focando a câmera o tempo todo na apresentadora, dando a entender que eles iriam se pronunciar sobre o assunto. A bomba estourou no fim da atração, com Sabrina mandando beijos e mais beijos para a câmera. A mensagem, ao que parece, foi bem clara.

Vale ressaltar que quando foi noticiado que Eduardo Sterblitch iria para a Rede Globo, o programa fez exatamente a mesma coisa, mas depois desmentiu o fato. A diferença é que dessa vez não houve desmentida.

Depedida no Facebook

Na madrugada desta segunda-feira (16), a musa nipônica escreveu um texto de despedida em sua página no Facebook. "Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a historia do 'Pânico' e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", disse.

"Quero agradecer o imenso carinho de todos os amigos que me acompanham há tantos anos. Sem vocês não sou nada. Vocês fazem meus sonhos se tornarem reais! Obrigada sempre! Amo vocês! Estamos juntos!", continuou.

A apresentadora ainda escreveu chamando a equipe do "Pânico" de "minha família" e comentou os novos rumos, sem entrar em detalhes: "Agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando".

Rumo do 'Pânico na Band'

Com a saída de Sabrina, a mais cotada para assumir seu lugar é Íris Stefanelli. Em entrevista ao Purepeole, a loira disse que está surpresa com a possibilidade. "Admiro o programa, tenho contato com os integrantes, mas não teve nenhum convite. Dá um frio na barriga de imaginar ficar no seu lugar, de ser comparada com ela. A Sabrina é uma diva", disse.

No entanto, Nicole Bahls também é um nome tido como favorito para o cargo e, além de ter um grande público e carisma, ela já faz parte da atração, sendo um remanejamento fácil de ser feito.

(Por Alexandra Gurgel)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.