Aos 6 meses, filha de Sabrina Sato tem mais de dez óculos: 'Tenta colocá-los'
Publicado em 7 de junho de 2019 16:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Sato contou para o jornal 'O Globo' que a filha, Zoe, de 6 meses, já tem mais de 10 pares de óculos e que vai escolher os looks da menina até a festa de 1º aniversário. 'Ela é muito risonha. A gente nunca vê ela chorar. Ela não chora, muito de boa!', elogiou a apresentadora, negando mal-estar com Aline Riscado, sua substituta na bateria da Vila Isabel no carnaval 2020
Sabrina Sato contou que a filha, Zoe, de 6 meses, tem mais de uma dezena de óculos: 'Até a festa de 1 aninho, eu consigo decidir tudo. Depois, ela escolherá'
Sabrina Sato explicou o motivo da filha, Zoe, usar turbante: 'Não tem cabelo para prender os laço'
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe, de 6 meses
Sabrina Sato elogiou a personalidade da filha, Zoe, de 6 meses: 'É muito risonha. A gente nunca vê ela chorar'
Sabrina Sato deixou o posto de rainha de bateria da Vila Isabel após 9 anos
Sabrina Sato vai ser rainha da Vila Isabel: 'Nem sei direito o que farei'
Mãe de Zoe, Sabrina Sato negou mal-estar com Aline Riscado, sua substituta na rainha de bateria da Vila Isabel
Sabrina Sato admitiu gostar de 'emperiquetar' a filha, Zoe
Veja + após o anúncio

Mamãe coruja, Sabrina Sato assumiu que gosta de "emperiquitar" a filha, Zoe, de 6 meses. Não à toa, a menina já usou mais de 90 looks e três dezenas de acessórios de cabeça, além de vários pares de óculos, uma das suas marcas registradas. "Zoe tem mais de dez modelos. Os turbantes também são peças importantes no look. Como ela não tem cabelo para prender os laços, essa foi a solução", explicou a apresentadora para o jornal "O Globo". A noiva de Duda Nagle disse ainda que a filha deverá decidir o que quer vestir daqui a seis meses. "Até a festa de 1 aninho, eu consigo decidir tudo. Depois, ela escolherá", acrescentou. A mãe de Zoe conta ainda que a menina tem características tanto dela como do pai. "É muito risonha. A gente nunca vê ela chorar. Ela não chora, muito de boa!", elogia a japa, que inovou no look da menina para ela enfrentar o frio. "Coloco a menina de bruço para fazer uns exercícios e ela vira, já senta direitinho, tenta colocar os óculos", completou.

Sabrina será rainha da Vila Isabel após 10 anos comandando bateria

Após nove anos seguidos à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina vai ser substituída, em 2020, por Aline Riscado. E vai assumir o posto de Rainha da escola da Zona Norte do Rio. Segundo a apresentação, sua relação com a agremiação não muda após deixar de comandar os ritmistas da azul e branca. "Eu amo carnaval, sou da folia! Gosto das pessoas, da festa, do colorido, do brilho. Continuo apaixonada pela comunidade da Vila, já subi o Morro dos Macacos várias vezes. A paixão não acabou. Está tudo certo, só coisas boas", garantiu, se mostrando empolgada com o novo título. "Estou feliz que serei homenageada pela agremiação por todos os anos de serviço prestado. Vou receber o título de rainha de escola, mas nem sei direito o que farei", assumiu ela, alvo de pergunta inusitada de Rafaella Justus.

Sabrina descartou mal-estar com Aline Riscado

A apresentadora da Record TV negou ainda qualquer mal-estar com sua substituta na escola. "Não tem nada disso", disse. No final de maio, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" publicou que uma marca de cerveja teria pago R$ 3 milhões para Aline reinar na bateria de Noel Rosa por um triênio.

Sabrina relatou sangramento no parto da filha, Zoe

Em entrevista, a japa contou os imprevistos que enfrentou para dar à luz. "Eu não podia ouvir falar em em cesárea. Quando deu 15h do dia seguinte (ao rompimento da bolsa), ela (médica) chegou com o anestesista. Eu não tinha mais força, parecia o Náufrago. Já estava com hipoglicemia. 'Vou ter que te levar para o Centro Cirúrgico'. Comecei a chorar muito, muito. Eu não tinha mais escolha, era minha filha. Aprendi a lição. Meu útero parou no centro cirúrgico, tive muito sangramento", recordou a apresentadora, que já armou uma pegadinha para divertir a família.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato exibe corpo definido em look colado após treino intenso com Nicolas Prattes: 'Me colocou pra...'
Sabrina Sato exibe corpo definido em look colado após treino intenso com Nicolas Prattes: 'Me colocou pra...'
28 de março de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias