Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vem, Carnaval! Sabrina Sato caminha cantando samba e faz massagem. Vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
A apresentadora da RecordTV vai desfilar à frente das baterias da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e mostrou nas redes sociais como está sua preparação para a folia. 'Agradeço a Deus por eu nascer corintiano', cantarolou a mãe de Zoe, de quase dois meses, em vídeo compartilhado no Instagram Stories na noite de sexta-feira (24).

Sabrina Sato já está se preparando para o Carnaval! Na noite de quinta-feira (24), a mãe de Zoe, liberada para se exercitar no começo deste mês, mostrou parte de seu treino, apenas com caminhada na esteira, no Instagram Stories. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo - na qual foi coroada no fim de semana -, a apresentadora cantou sambas das duas agremiações enquanto se exercitava. "Agradeço a Deus por eu nascer corinthiano", cantarolou ela.

Veja também

Massagem é interrompida para amamentação

Adepta da amamentação em livre demanda, isto é, no tempo do bebê, a "japa" mostrou ainda que parou uma massagem que estava fazendo por um tempinho para alimentar a filha. "Nossa massagem foi interrompida por quem?", pergunta a noiva de Duda Nagle para a esteticista Vânia Silva. "Pela Zoe! Mandou, mamãe vai", respondeu a massoterapeuta. "Mamãe vai dar de mamar", completou a paulista.

'A gente não precisa se encaixar em padrão', afirma Sabrina

Em seu primeiro evento após o nascimento da filha, Sabrina falou sobre empoderamento ao ser questionada sobre o que ensinaria para a menina. "Acho que sou a prova que a gente não precisa se encaixar em padrão nenhum: sou japonesa, com verruga no meio da testa, com nariz enorme, bunduda [risos]. Acho que é isso que já passo pra ela: temos de ser feliz do nosso jeito, com nossa beleza", explicou. Ela contou ainda como está sua rotina às vésperas de retomar o trabalho e cair na folia. "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", afirmou.

Apresentadora está doando leite: 'Pode salvar a vida de outro bebê'

Em postagem na web, a famosa explicou ter se tornado doadora de leite. "A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.