Vem, Carnaval! Sabrina Sato caminha cantando samba e faz massagem. Vídeo!
Publicado em 25 de janeiro de 2019 07:45
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora da RecordTV vai desfilar à frente das baterias da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e mostrou nas redes sociais como está sua preparação para a folia. 'Agradeço a Deus por eu nascer corintiano', cantarolou a mãe de Zoe, de quase dois meses, em vídeo compartilhado no Instagram Stories na noite de sexta-feira (24).
Sabrina Sato mostra parte do treino em vídeo no Instagram Stories postado nesta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
Na madrugada de sábado (19), Sabrina Sato foi coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato mostrou empolgação ao cantar o samba das duas escolas enquanto se exercitava
Sabrina Sato estava fazendo massagem, mas precisou interromper para amamentara filha, Zoe
'Mamãe vai dar de mamar', afirmou Sabrina Sato em vídeo com a esteticista
Sabrina Sato arrancou elogios de fãs ao posar com look curtinho após o nascimento da filha, Zoe, na web
Com quase dois meses, Zoe 'interrompeu' o treino da mãe, Sabrina Sato, para ser amamentada
Sabrina Sato adora compartilhar momentos fofos com Zoe e a família na web: neste clique, ela aparece com os sobrinhos, Felipe e Manuela
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato já está se preparando para o Carnaval! Na noite de quinta-feira (24), a mãe de Zoe, liberada para se exercitar no começo deste mês, mostrou parte de seu treino, apenas com caminhada na esteira, no Instagram Stories. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo - na qual foi coroada no fim de semana -, a apresentadora cantou sambas das duas agremiações enquanto se exercitava. "Agradeço a Deus por eu nascer corinthiano", cantarolou ela.

Massagem é interrompida para amamentação

Adepta da amamentação em livre demanda, isto é, no tempo do bebê, a "japa" mostrou ainda que parou uma massagem que estava fazendo por um tempinho para alimentar a filha. "Nossa massagem foi interrompida por quem?", pergunta a noiva de Duda Nagle para a esteticista Vânia Silva. "Pela Zoe! Mandou, mamãe vai", respondeu a massoterapeuta. "Mamãe vai dar de mamar", completou a paulista.

'A gente não precisa se encaixar em padrão', afirma Sabrina

Em seu primeiro evento após o nascimento da filha, Sabrina falou sobre empoderamento ao ser questionada sobre o que ensinaria para a menina. "Acho que sou a prova que a gente não precisa se encaixar em padrão nenhum: sou japonesa, com verruga no meio da testa, com nariz enorme, bunduda [risos]. Acho que é isso que já passo pra ela: temos de ser feliz do nosso jeito, com nossa beleza", explicou. Ela contou ainda como está sua rotina às vésperas de retomar o trabalho e cair na folia. "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", afirmou.

Apresentadora está doando leite: 'Pode salvar a vida de outro bebê'

Em postagem na web, a famosa explicou ter se tornado doadora de leite. "A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
10 de janeiro de 2024
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias