Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato celebra final do 'Made In Japão' e detalha looks da atração. Veja!

Sabrina Sato celebra final do 'Made In Japão' e detalha looks da atração em entrevista ao Purepeople neste sábado, dia 27 de junho de 2020
20 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato celebra final do 'Made In Japão' e detalha looks da atração em entrevista ao Purepeople neste sábado, dia 27 de junho de 2020
A apresentadora Sabrina Sato vai apresentar a grande final do 'Made In Japão' neste sábado (27). Apaixonada por moda, a artista conversou com o Purepeople sobre as produções usadas na atração - pensadas por ela em parceria com seu stylist, Pedro Salles. 'Nos divertimos buscando equilibrar a ousadia do Japão com a sensualidade do Brasil', indica.

Sabrina Sato é sinônimo de estilo! Seja nos palcos ou em momentos caseiros com a filha, Zoe, a apresentadora esbanja estilo e deixa sua personalidade bem marcada nas produções. Neste sábado (27), ela encerra apresentará a grande final do "Made In Japão" e, em conversa exclusiva com o Purepeople, conta mais sobre as escolhas de figurino feitas ao longo de toda atração.

Japão e Brasil são referências em estilo

As produções foram pensadas individualmente pela artista e seu stylist, Pedro Salles. "Eram até quatro looks em único programa, dois no palco e mais dois nas externas. Nos divertimos buscando equilibrar a ousadia do Japão com a sensualidade do Brasil", explica a artista, que também comanda o "Cada Um No Seu Banheiro", talk show virtual no qual já descobriu curiosidades de celebs como Bruna Marquezine e Maisa Silva.
Sabrina Sato é apaixonada por moda e isso se refletiu nos looks do 'Made In Japão'
Sabrina Sato é apaixonada por moda e isso se refletiu nos looks do 'Made In Japão'

Sabrina se afirma apaixonada por estilo vintage: 'Década de 80'

Segundo a noiva de Duda Nagle, a década iniciada pelo ano de seu nascimento marca sua paixão pelo fashion. "A grande inspiração veio dos anos 80, período na moda que nós dois amamos. Volumes exagerados, vestidos balloon, mangas bufantes, animal prints, metalizados, veludos, brilhos...tudo era permitido!", pondera Sabrina, cuja casa rendeu comentários criativos na web por conta da decoração clean. Questionada sobre o que não pode faltar em suas produções, ela faz uma confissão: "Saltos bem altos! Com tantas provas, a ideia era que eu usasse mais tênis, mas isso para mim seria impossível (risos)".

Sabrina Sato usou vestido rosa vibrante com modelagem criativa
Sabrina Sato usou vestido rosa vibrante com modelagem criativa

Moda nacional é prestigiada pela apresentadora: 'Eu adoro'

As roupas, aliás, refletem uma bandeira de Sabrina: estimular a moda nacional. "Cada um dos looks conta uma história diferente, são vários queridinhos ao longo de todos os programas. Acho que o mais legal deste figurino foi o mix de marcas que eu adoro e nomes nacionais super talentosos que admiro demais...dos novos, como Koia, Atelier Rostand, Edu Caires à Apartamento 03, Paula Raia, entre tantos", lista.

Participantes ainda não sabem resultado

No episódio decisivo, previamente gravado antes do cenário de pandemia, seguem na disputa nove participantes: os atletas Richarlyson, Daniele Hypólito e Maurren Maggi; os empresários Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, Dhomini, ex-BBB com quem Sabrina viveu romance no reality, e Flávio Mendonça, destaque na TV na década de 2000; a modelo Luiza Ambiel; o ator Gui Santana e a ex-panicat Babi Muniz. Apenas 3 deles vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. Ao vivo nos estúdios da RecordTV de São Paulo na noite deste sábado (27), Sabrina receberá os três finalistas no palco e exibirá a prova final (filmada anteriormente) e anunciará o grande vencedor - guardado, até o momento, a sete chaves!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.