Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Saia no inverno é glam! Aprenda 5 formas de usar a peça sem passar frio

Compartilhe no Facebook
Usar saia no frio é possível, sim! Nesse outono e inverno, vale deixar a calça jeans de lado para apostar nas saias que você tanto curte usar no verão e sem passar frio: é que com algumas dicas, dá para combinar blusas e casacos de frio, escolher o sapato certo e apostar em outros truques para deixar a produção bem quentinha. Confira as fotos e inspire-se nessas dicas!

Acredite: existem formas muito cool e estilosas de usar saia no inverno, e sem passar frio! As dicas são apostar em combinações poderosas com sobreposições, tricôs quentinhos, botas de cano médio ou over the knee, caprichar na escolha da meia-calça e usar sem medo aquele casaco oversized para criar um look total glam no ato! E isso vale tanto para a clássica saia jeans quanto para as saias midi mais soltinhas e de tecidos finos que costumamos usar nos dias de calor. Dá uma olhada nas 10 fotos de inspiração da nossa galeria e veja a lista para colocar em prática!

1 - Com um trench coat ou blazer fechado

Uma forma de usar saia no inverno e deixar o look quentinho é apostar no blazer ou no trench coat fechado, por cima da saia, que pode ser lápis ou uma midi mais justinha: o resultado fica como se fosse um vestido, apenas com a barra da saia aparecendo. O blazer tem sido um must have em todas as estações, e não só no office look quanto nos looks urbanos.

2 - Com tricô ou casaco de moletom

Ficar quentinha e fashion: quem não quer? A dica é combinar aquela saia de cintura alta com um tricô ou suéter por baixo para um visual bem vintage e confortável. Combine com tênis esportivo ou uma bota western que a produção fica pra lá de despojada, tanto para noite quanto para o dia a dia. Um casaco de moletom por cima da saia também é uma boa dica. O truque é adicionar uma pochete para um mood sporty literal.

3 - Com coturno ou botas over knee

A bota de cano longo pode dar ares mais invernais com uma saia delicada, como a midi que você tanto usava no verão ou esquentar suas pernas com a minissaia jeans ou de camurça. Esse look fica perfeito para eventos à noite. Na parte de cima, se quiser dar leveza ao glamour da bota, use uma t-shirts despojada. O coturno também é curinga para deixar o look com saia mais "pesado" e quentinho.

4 - Com jaqueta de couro

A jaqueta de couro costuma deixa qualquer look mais invernal, principalmente quando combinada a uma saia também de couro, look certeiro para a noite. Para o dia a dia, até mesmo a saia midi mais soltinha e a saia longa funcionam bem com a jaqueta. Para deixar a produção mais quentinha, escolha um tênis ou uma botinha.

5 - Com meia calça ou meia na canela

Meia-calça no inverno é um clássico, não é? E saiba que ela não saiu de moda! A meia preta garante um visual fashion quando usada com minissaia e botas pretas, enquanto as meia-calças coloridas, como vinho ou vermelha, podem compor um visual moderninho por baixo da saia de camurça durante o dia. A meia mais compridinha, na altura da canela, tem sido tendência de outono e inverno, e também funciona bem com minissaias.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.