Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Trend à vista! Já tem uma plastic bag pra chamar de sua?

Tudo começou com a bolsa Céline que figurou no Verão 2018 da Semana de Moda internacional e logo ganhou o streetstyle. A peça chegou ao Brasil no meio do ano, custando quase R$4mil com uma pegada de item de colecionador, incluindo fila de espera. A it bag foi considerada ´emblemática´por estar ligada ao fim do trabalho de Phoebe Philo, diretora de criação da marca por 10 anos, que também já passou pela Chloé.

Apostando num mood causal & funny, a ´bolsa de compras´ de plástico se tornou uma peça desejo, como aconteceu com a ´bolsa de feira´em 2007, depois que Marc Jacobs a levou para a Louis Vuitton. Se a Céline foi a responsável pelo início da febre da bag, outras grandes marcas levaram para as ruas as suas versões: Raf Simons, Prada e DSquared2 são alguns exemplos.

sustentável

O mais legal das 'plastic bags' é que, além de serem descoladas e combinarem com qualquer look, dando um toque informal e cool ao visual, as sacolas de plástico da vez apenas parecem as clássicas ´sacolas de compras´, mas na verdade não são descartáveis, ou seja, são itens duráveis e reutilizáveis e, portanto, muito mais sustentáveis! Ponto pra moda!

transparência

A transparências nas plastic bags têm uma vibe divertida, já que deixa seus pertences expostos. As fashionistas apostaram em usar suas it bags preferidas dentro do acessório de plástico ou, ainda, organizar suas coisas em necéssaires, como fez a diretora de criação italiana Giovanna Battaglia com sua mala da parceria entre Rimowa x Off White, lembra? Mais uma peça que virou febre entre as fashionistas. Tá aí um ótimo jeito de ter a bolsa/mala sempre arrumadinha e carregar realmente só o que você precisa!

pra todas as ocasiões

As primeiras aparições da peça foram nos lançamento das coleções de verão internacionais, ou seja, aconteceram durante o inverno. O que significa que podem sim ser usadas em quaisquer ocasiões e no ano todinho. No nosso verão, a pedida pode ser investir na peça especialmente nos dias de praia, piscina ou pra curtir aquele passeio de barco no maior clima Resort/Cruise - tudo com muito estilo.

outras it bags pra sua estação

O verão aportou cheio de tendências fortes e, quando o assunto são as bolsas must have, não vem sendo diferente. As pochetes ganharam espaço e trouxeram o mood super utilitário pro nosso cotidiano fashion, as pequeninas ´pouch bags´ se revelaram as estrelas do look quando o papo é festa e balada, as tradicionais bolsas de palha mostraram que vão muito além da praia e da piscina e o mood artesanal e divertido das ´bolsas de contas´ também ganhou lugar no lookinho nosso de veraneio. Que tal uma de cada?

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.