Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Sabrina Sato

Sabrina Sato revela como reverteu crise na relação com Duda Nagle: 'Reservei uns dias pra gente'

Sabrina Sato revela como reverteu crise na relação com Duda Nagle: 'Reservei uns dias pra gente'
Sabrina Sato revela como reverteu crise na relação com Duda Nagle: 'Reservei uns dias pra gente'
11 fotos
Veja as fotos!
Em entrevista ao 'Fantástico', nova apresentadora do GNT revelou que conseguiu melhorar sua relação com Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe. 'À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: 'Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta'. A gente precisava', contou Sabrina

Sabrina Sato revelou como ela e Duda Nagle fizeram pra reverter a crise que viveram no casamento. Em entrevista ao "Fantástico " neste domingo (20), a apresentadora contou que fugia das discussões com o marido e, com a ajuda da terapia, conseguiram dar a volta por cima. Recentemente, ela confirmou que os dois passaram por momentos difíceis, mas que se acertaram e seguem melhores do que nunca.

"À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: 'Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta'.... Precisava eu e o Duda. A gente descobriu que a gente precisava. Descobrimos nas crises mesmo", contou Sabrina. Desde o Revéillon, quando ficaram separados, os boatos de separação começaram a ganhar forçar. Os fãs do casal chegaram a cobrar respostas nas redes sociais, mas, pouco tempo depois, eles surgiram juntos, para alívio dos admiradores.

Segundo Sabrina, a terapia a ajudou a entender o que os dois precisavam: "Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente".

"Conversar mais, fazer aquelas DR's sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim. Aprendi na terapia a falar, a contar...", afirmou a apresentadora, que garante que o relacionamento ficou muito melhor. "Parece que eu estou começando a namorar agora. Tudo está mais gostoso, né?", declarou.

Sobra estreia no GNT, Sabrina Sato afirma: 'Vai dar frio na barriga'

Nesta semana, Sabrina anunciou que deixou a Record após oito anos e vai estrear na TV Globo. Ela vai integrar o elenco de "Saia Justa" ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier e comandará o reality show "Desapegue se for capaz", ambos no GNT. "Para mim, está tudo começando agora", afirmou. De volta ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel, ela contou que todos os seus trabalhados lhe dão "frio na barriga". "Pra mim, vai dar em todos os programas".

"Eu acho que vai ser um momento em que eu vou me divertir de verdade, sabe? Eu sou uma pessoa que eu nunca me preocupei 'ah, vou colocar uma roupa assim, o que será que vão ou não vão entender? Ah, vou sair desse jeito no carnaval, vão falar isso'. Eu faço muito o que eu tenho vontade. Sigo muito o meu coração e acho também que tenho uma família que me apoia muito", afirmou Sabrina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.