Graciele Lacerda esclarece rumor de que não se dá bem com Wanessa Camargo. Veja!
Publicado em 14 de janeiro de 2021 12:56
Por Patrícia Dias
Graciele Lacerda falou sobre os boatos de que ela não se dava bem com a enteada Wanessa Camargo. A modelo explicou que no começo a filha de Zezé Di Camargo ouviu coisas erradas a seu respeito. Confira!
Graciele Lacerda falou sobre rumor de briga com Wanessa Camargo
Graciele Lacerda esclareceu rumores de que não se dá com Wanessa Camargo
Graciele Lacerda possui uma boa relação com os filhos do noivo, Zezé Di Camargo
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda respondeu perguntas de fãs no Stories do Instagram, em um jogo de verdade e mentira
Wanessa Camargo disse que sua relação com Graciele Lacerda é 'de muito respeito'
Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa esclareceu rumores de que ela não se dava bem com a noiva do cantor
Wanessa Camargo reafirmou o amor pelos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi
Graciele Lacerda contou que começo a filha de Zezé Di Camargo ouviu coisas erradas a seu respeito
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda falou sobre a relação com Wanessa, filha mais velha de Zezé Di Camargo, em conversa com os seguidores. A modelo jogou "verdade ou mentira" nos Stories do Instagram e respondeu uma pergunta a respeito das desavenças com a cantora. "Verdade que você e a Wanessa já brigaram e hoje são amigas?", questionou uma fã. A empresária, então, explicou os rumores de briga com a enteada.

Graciele Lacerda falou sobre sua relação com Wanessa, filha de Zezé Di Camargo © Instagram, Graciele Lacerda

"Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouviu muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu", afirmou. Graciele publicou uma foto em que aparece ao lado da artista e completou: "Foram muitas coisas que aconteceram e passamos todos juntos (nós e filhos), que fez mostrar o verdadeiro".

Wanessa garante não ter nada contra Graciele Lacerda

Na web, Wanessa já reafirmou o amor pelos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, separados desde 2012. "Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias – coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou", disse.

"Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado", comentou.

"Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente – e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros", finalizou.

Cantora tem relação de respeito com modelo

Apesar de já ter tido intrigas com Graciele, Wanessa destacou que não tem problema nenhum com madrasta. "A relação está muito boa, de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente", declarou em entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias