Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Beleza & Estilo

Bucket hat voltou! O chapéu estilo pescador está bombando no street style

Bucket hat voltou! O chapéu estilo pescador está bombando no street style
Sucesso na década de 90, o bucket hat voltou com tudo para o street style. O chapéu estilo pescador, muito usado para se proteger da chuva, ressurge repaginado na cabeça das famosas e fashionistas, com materiais, cores e padronagens diferentes, sem deixar de lado o toque glam nas produções do dia a dia. Confira algumas dicas para se jogar na tendência e inspire-se nos looks que o Purepeople separou para você!

Sabe aquele chapéu estilo pescador que bombou nos anos 90? O acessório, também conhecido como bucket hat, voltou com tudo e está fazendo a cabeça - literalmente! - das fashionistas. Dessa vez, ele ressurge totalmente atualizado, com novos materiais, cores e padronagens. O Purepeople reuniu algumas dicas e inspirações do street style para você aderir à tendência. Confira!

Veludo, couro ou jeans: o modelo da vez está diferente

O chapéu estilo pescador, como o nome sugere, era muito usado pelos praticantes de pesca para se proteger da água e da chuva. Por isso, o acessório era feito com material impermeável, para não molhar e nem danificar a peça. No entanto, o modelo se popularizou na década de 90, depois que muitos artistas do rap e do hip hop adotaram o chapéu como parte do look. Atualmente, muitas fashionistas e famosos continuam usando o bucket hat tradicional, mas o modelo da vez agora ressurge com novos materiais, como o jeans, veludo e couro, entre outros. Para quem curte uma boa mistura de estilos, aposte na combinação dos materiais inusitados com looks mais sóbrios, como alfaiataria e linho.

Aposte nas cores vibrantes para repaginar seu chapéu

Outra dica para deixar seu bucket hat mais atualizado é sair do preto, bege e azul, cores clássicas do chapéu estilo pescador, e se jogar nas tonalidades vibrantes. Para isso, você pode investir em diferentes opções. Os tons neon são perfeitos para causar impacto no look mais básico. A produção monocromática, com cores intensas, também funciona para quem prefere um visual mais discreto. Além disso, o color blocking e toda a sua mistura trazem bossa e informação de moda para a sua produção.

O bucket hat de agora tem tamanhos variados

Não foram só as cores e tecidos que deixaram o chapéu estilo pescador repaginado e o transformaram na tendência da vez. Se antes o acessório era pequeno e com abas estreitas, no street style atual, as antenadas estão apostando em tamanhos variados, com abas mais largas e maiores. Quando o chapéu for mais curtinho, a dica é deixá-lo com as abas viradas para baixo, quase cobrindo os olhos.

Novas padronagens para o chapéu estilo pescador

O bucket hat foi bem além do modelo tradicional e também ganhou uma repaginada com diferentes padronagens. Xadrez, transparências, duas cores, florais, camuflado... vale tudo quando o assunto é causar no street style. Peças grifadas, com a logo em destaque, deixam o acessório ainda mais glam. A vantagem é que o chapéu estilo pescador combina com diferentes tipos de looks e traz um ar mais fashion para quem está a fim de aderir à tendência.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.