Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maria Alice vem aí! Virgínia e Zé Felipe serão pais de uma menina. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
Virgínia e Zé Felipe descobriram o sexo do primeiro filho. Em uma live do canal da influencer, os dois ficaram sabendo que serão pais de uma menina, que ganhou o nome de Maria Alice. Após trollarem os convidados com um balão vazio, os dois ficaram posicionados no palco e um jogo de luzes percorreu o corpo dos dois até que luzes e fumaça rosas anunciaram o sexo do bebê

Virgínia Fonseca e Zé Felipe serão pais de uma menina: Maria Alice! O casal descobriu o sexo do primeiro filho no Chá Revelação realizado neste sábado (28), num campo de futebol na fazenda da família do cantor em Goiânia. O bebê já ganhou uma homenagem do pai em formato de música, lançada na semana passada.

A influencer usou dois looks no evento, que teve "O Rei Leão" como tema. Ana Mosconi, amiga de Virgínia e integrante do Canal do Rezende, marcou presença no chá. Após trocar de roupa, ela trollou os convidados ao estourar um balão, que não tinha bexigas coloridas dentro. Dentro, em uma superprodução, luzes percorreram o corpo dela e de Zé Felipe até que luzes e fumaças rosas surgiram no palco, para a alegria de Virgínia.

Vírginia Fonseca se declara à Maria Alice: 'Já te amamos'

Após o anúncio, a influencer se declarou à filha nas redes sociais. "VEEEEM MARIA ALICE!! A mamãe e o papai já te amam muitooooooo, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início!! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu na legenda da postagem.

Vírginia Fonseca torcia por uma menina: 'Comecei a sentir'

Recentemente, a influencer contou em seu Instagram Stories que acreditava que o bebê era uma menina e admitiu que deseja ter uma herdeira. "Eu acho que é Maria Alice! Nada tira da minha cabeça que é ela [risos]. Tiveram dois dias só nesses três meses que pensei que viria José. Posso estar errada e não tem problema!", explicou.

"Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vá ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato ", afirmou na sequência de vídeos.

Orçamento de Chá Revelação passa de R$ 200 mil

Virgínia Fonseca – que notou mudanças físicas na gravidez - comentou sobre os detalhes do Chá Revelação do primeiro filho e contou que precisou cortar gastos após o orçamento inicial. "Está sendo muito caro. Até então, a gente não fechou com nenhum parceiro. Então tudo vai sair do nosso bolso. Já pedi para diminuir os gastos, e a gente está fazendo de tudo pra isso. De início, estava ficando por mais de R$ 200 mil. Falei que não tinha condição nenhuma de pagar isso no chá revelação", comentou.

Ela explicou o motivo pelo qual o evento estava orçado neste valor. "É por isso que está ficando um rim. Em Goiânia está um tempo louco. Por aqui ser tudo aberto, a gente vai ter que cobrir tudo, e a gente não vai querer qualquer tenda. Não vai ser esse piso de grama porque o pessoal vai vir de salto, e afunda. Vai ter que tapar a lateral para o caso de chover e ventar. Uma estrutura muito elaborada", explicou.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.