Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza termina namoro com Vitão e aponta dor em separação do cantor: 'Me dói'

Luísa Sonza confirmou o fim do relacionamento com Vitão e explicou o motivo. Os cantores assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado e, desde então, estavam sofrendo ataques nas redes sociais. Aos detalhes!

Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos! A cantora confirmou o fim do namoro com o músico nesta sexta-feira (20). Segundo a artista, os ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses contribuiu para o fim da relação, cheia de altos e baixos.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse ao Hugo Gloss.

Luísa fez um apelo por mais empatia: "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas". Na web, fãs citaram Whindersson Nunes e destacaram o perigo da "internet tóxica".

Relembre namoro de Luísa Sonza e Vitão

Luísa assumiu romance com Vitão publicamente em setembro de 2020, quatro meses após separação de Whindersson Nunes. Em entrevista, ela revelou como se aproximou do cantor.

"Começamos a nos aproximar e a ver o quanto tí­nhamos em comum. Foi muito lindo porque foi natural, gostoso e leve. Naquele momento, eu não queria namorar. Sou cancerianíssima, namorei minha vida inteira. Mas eu tinha acabado de sair de um relacionamento e estava curtindo a vida. Eu neguei muito", afirmou.

Desde então, Vitão foi alvo constante de críticas. O artista lamentou que o Brasil seja um país machista ao tratar das atitudes das mulheres. "O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e simplesmente continuar a vida dela", declarou no "Conversa com Bial".

O cantor contou também o porquê deixou de aproveitar a web: "Parei de usar a internet na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: 'Devolve a mulher do Whindersson'".

Cantora comenta boatos de traição ao ex marido

Recentemente, Luísa fez um desabafo sobre os boatos de ter traído Whindersson Nunes com Vitão. "Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais", lamentou em seu programa no canal Multishow.

Luísa alegou ainda que a narrativa criada para defender a história da infidelidade não fazia sentido: "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.