Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Vitão passa 1º Dia dos Namorados com Luísa Sonza e lamenta haters: 'Massacre da internet'

Luísa Sonza foi homenageada por Vitão no Instagram e o cantor recordou os ataques sofridos pela cantora desde antes do início do namoro. 'Não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade', afirmou.

A cantora Luísa Sonza está afastada da web desde o fim de maio, por conta de novos ataques de haters, mas foi homenageada pelo namorado, Vitão, com um post na web no Dia dos Namorados. O intérprete de "Flores" incluiu um trecho do clipe de seu hit com a gaúcha e escreveu uma carta aberta para a artista. "Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida", indicou.

O paulistano, visto em viagem ao México com a namorada, recordou a primeira onda de críticas e comentários de ódio ao casal. "Quando lançamos 'Flores' há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer", afirmou.

A decisão de o casal assumir o namoro, feita quatro meses após Luísa e ex-marido Whindersson Nunes, terem anunciado a separação, também foi lembrada. "Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade", escreveu.

Vitão critica rótulo de 'vilão': 'Vi meu trabalho decair'

O rapaz de 21 anos ainda citou o rótulo de "vilão" dado a ele por quem encarava a situação como uma "novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida". "Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo", apontou.

No fim da postagem, Vitão indicou que o casal se fortaleceu com os momentos conturbados. "Tenho certeza que isso vai acabar e você vai colher tudo que tem plantado", garantiu. Segundo o artista, os dois passaram a data especial "longe de tudo e de todos". "Vendo nossa luta valer a pena ao sentir na pele o amor um pelo outro", indicou.

Ele ainda agradeceu à namorada pelos aprendizados no relacionamento. "Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista", escreveu. Confira acima o post na íntegra feito por Vitão!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.