Sabrina Sato quer que filha tenha contato desde cedo com o Carnaval. Saiba motivo!
Publicado em 9 de setembro de 2021 10:11
Por Patrícia Dias
Sabrina Sato antecipou as possibilidades do Carnaval – entre elas as de apresentar Zoe às passarelas do samba. A menina é filha da apresentadora com o ator Duda Nagle. Confira!
Sabrina Sato contou que quer apresentar o Carnaval à filha, Zoe
Mãe de Zoe, de 2 anos, Sabrina Sato já antecipa as possibilidades do Carnaval
Zoe é filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle
Sabrina Sato planeja se dedicar à segunda temporada do programa 'SaladaSato', do YouTube
Sabrina Sato está de volta ao Carnaval do Rio de Janeiro
Sabrina Sato volta ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel no Carnaval em 2022
Em 2003, Sabrina Sato foi escalada para o 'Big Brother Brasil' e fez seu sotaque ser conhecido nacionalmente
Sabrina Sato está na lista de ex-'BBB's mais bem-sucedidos
Sabrina Sato já apresenta seu próprio reality
Sabrina Sato idealiza projetos em outras plataformas além de canais de TV
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato já está com o pé em 2022. A apresentadora planeja se dedicar à segunda temporada do programa "SaladaSato", do YouTube, no segundo semestre e, para o próximo ano, antecipou as possibilidades do Carnaval.

"Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar parada! Eu amo produzir e tenho ideias o tempo todo. Ainda bem que minha equipe é muito bem estruturada. Pensamos nos projetos com muita antecedência", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Sabrina fez seu último desfile pela escola da Zona Norte do Rio de Janeiro em 2020. No primeiro semestre deste ano, ela anunciou que deixaria o posto de rainha de bateria para a assunção de Aline Riscado.

Sabrina Sato volta ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel

Em agosto, Sabrina voltou ao posto que ocupou de 2011 a 2019. "Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval e pela Vila Isabel. Independentemente da posição, amo representar a escola. E volto em um ano tão importante e especial, numa homenagem ao grande Martinho da Vila. Ele sempre me apoiou. Tenho uma grande admiração. Não poderia ser mais especial", afirmou.

"Sobre os ensaios, ainda não há nada oficial, exatamente por estarmos em pandemia. Na escola, eles estão entendendo as possibilidades. Estamos estudando o cenário da pandemia", explicou a "japa", que também é rainha da Gaviões da Fiel, escola de São Paulo.

Apresentadora quer apresentar Carnaval à filha

Sabrina contou ainda que quer apresentar a filha, Zoe, de 2 anos, às passarelas do samba: "Ah! E Zoe já estará com 3 anos. Então, talvez já entenda melhor o que é o carnaval para a mamãe dela. Quero que minha filha tenha contato desde cedo com o universo do carnaval, porque ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito".

Artista relembra participação do 'Big Brother Brasil'

Há quase 20 anos, Sabrina foi escalada para o "Big Brother Brasil" e fez seu sotaque ser conhecido nacionalmente. "Participei em 2003, 18 anos atrás. Na época, eu tinha 22 aninhos. A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Que doido, né?", opinou.

"Mas tudo que aconteceu na minha carreira pós-'BBB' foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV. Também credito aos meus irmãos e aos meus pais, que desde sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho e acreditar que poderia chegar aqui", declarou.

Atualmente, Sabrina está na lista de ex-"BBB"s mais bem-sucedidos da história do programa no Brasil e já apresenta seu próprio reality.

"Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da 'Ilha Record'. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality? Após a "Ilha Record", vamos gravar o "SaladaSato" (YouTube) em tempo recorde para entrar no ar em 22 de novembro", entregou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sabrina Sato Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
2 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024: Sabrina Sato celebra 20 anos na Gaviões da Fiel com visual chocante; veja FOTOS
Carnaval 2024: Sabrina Sato celebra 20 anos na Gaviões da Fiel com visual chocante; veja FOTOS
11 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
26 de janeiro de 2024
Baile da Arara 2024: 25 fotos com os looks icônicos de Sabrina Sato, Bruna Marquezine e mais famosos!
Baile da Arara 2024: 25 fotos com os looks icônicos de Sabrina Sato, Bruna Marquezine e mais famosos!
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias