Sabrina Sato avalia comando de 'Ilha Record': 'Um dia eu amava um e no outro eu odiava'
Publicado em 20 de julho de 2021 18:19
Por Raphaela Fernandes
Spoiler? Sabrina Sato estreia à frente do 'Ilha Record', no dia 26 de julho, e garante que será um mix de emoções. A apresentadora faz um balanço da experiência e conta que se mudou com o marido e a filha, Zoe, para uma ilha paradisíaca durante as gravações. Aos detalhes!
Sabrina Sato divulga 'Ilha Record', sua estreia à frente de realty show
Em meio à polêmica com Pyong Lee, Sabrina Sato participa de coletiva de 'Ilha Record'
Spoiler? Sabrina Sato não entrega detalhes do que rolou entre os participantes
Sabrina Sato viveu um misto de emoções: 'Um dia eu amava um e no dia seguinte eu estava odiando ele'
Sabrina Sato passou uma temporada na ilha: 'Me mudei com minha família... Duda, Zoe e fui para morar lá. Até pela quarentena também'
O público conhecerá novas versões de Sabrina Sato: 'A fofoqueira, a mãezona, a Sabrina às vezes mais brava, às vezes mais séria'
Sabrina Sato ficou confinada na ilha, localizada em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, por 2 meses
Sabrina Sato integrou o 'BBB3' e agora se vê no comando de um reality show na RecordTV
Sabrina Sato contou sobre a primeira experiência como apresentadora de reality show
O que esperar da primeira experiência de Sabrina Sato como apresentadora de reality show? Saiba!
Sabrina Sato revela detalhes de reality show que apresenta 'Ilha Record', com estreia dia 26 de julho
Sabrina Sato detalha experiência de comandar o 'Ilha Record'
Sabrina Sato viveu dois meses na ilha onde foi gravado o 'Ilha Record', em Paraty, no Rio de Janeiro
Sabrina Sato fala sobre apresentação do reality show 'Ilha Record': 'Me permitiu mostrar meus outros lados'
Sabrina Sato acredita que experiência que filha Zoe, de 2 anos, teve ao viver em ilha por dois meses foi única
Sabrina Sato levou a família para viver na ilha onde foram as gravações do reality show apresentador por ela, em Paraty (RJ). Modelo diz que se divertiu com marido Duda Nagle e filha de 2 anos, Zoe
Veja + após o anúncio

Em meio à polêmica envolvendo o fim do casamento de Pyong Lee, Sabrina Sato participou da divulgação do "Ilha Record" e abriu o jogo sobre como se sentiu ao apresentar o novo reality show da Record TV de formato original que estreia no dia 26 de julho, às 22h45. A artista contou que se divertiu e detalhou como foi a vivência de dois meses na ilha paradisíaca localizada em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, com a filha Zoe, de 2 anos, e o marido Duda Nagle.

"Deu vontade de morar lá. É um lugar grandioso, paradisíaco. Me mudei com minha família... Duda, Zoe e eu fomos morar lá. Até pela quarentena também. Tive uma preparação muito boa da equipe. Esses dois meses que morei lá aprendi muito, foi uma experiência gigantesca que tive de vida", comentou Sabrina na coletiva concedida à imprensa nesta terça-feira (20).

Sabrina Sato revela forma de conduzir reality show 'Ilha Record': 'Mais brava, mais séria'

A apresentadora e ex-participante do "BBB3" revelou que é fã de realities mas que, no comando de seu primeiro programa no formato, não teve favorito. "O que eu achei mais louco é que todo mundo teve seu protagonismo. Um dia eu amava um e no dia seguinte eu estava odiando ele", disse ela, aos risos. "Você vai ver os dois lados do personagem, de cada celebridade", adiantou ela, ressaltando que não queria dar muitos spoilers.

A japonesa disse que o novo reality mexe muito com o psicológico dos participantes e que, mesmo tendo participado de um programa parecido, 18 anos antes, nunca tinha vivido nada igual. Sobre estar no comando da atração, ela celebrou. "Acho que a 'Ilha' e o Carelli (diretor), toda a equipe me permitiu mostrar meus outros lados: A Sabrina fofoqueira, a mãezona, a Sabrina as vezes mais brava, às vezes mais séria".

'O que eu achei mais louco é que todo mundo teve seu protagonismo. Um dia eu amava um e no dia seguinte eu estava odiando ele', admite Sabrina Sato © Divulgação, Edu Moraes

Sabrina Sato sobre presença de filha Zoe durante gravações do 'Ilha Record': 'Me deixou mais tranquila'

Ao comentar as diferenças entre a apresentação do reality show e dos outros programas que já comandou, Sabrina Sato ressaltou que as experiências não podem ser comparadas. "É completamente diferente. Tudo o que você sempre faz para fora com público, com plateia, falando alto... Não tem nada disso em um reality. É muito mais aqui, mais emoção, muito mais próximo. Ter essa oportunidade é muito incrível, muito diferente", comentou a mãe de Zoe.

Ela agradeceu à Record pela oportunidade e disse que estava feliz por viver experiências tão novas e diferentes. Sabrina destacou ainda a importância de ter a filha por perto durante as gravações.

"Me deixou muito mais tranquila e faz muita diferença. Para a Zoe acho que foi uma experiência muito legal. Ela acordava com os macaquinhos... Podia curtir a água, só verde em volta, falar com os insetos...", refletiu sobre a filha, que não come doces nem besteiras e encanta a web com sua fofura.

Sabrina Sato falou sobre a chance de trabalhar com a filha por perto: 'Me deixou muito mais tranquila e faz muita diferença' © Divulgação, Edu Moraes

O "Ilha Record" trará dinâmicas entre os participantes, em que somente um sairá vencedor do prêmio de R$ 500 mil. Os 13 confinados serão divididos em duas equipes a cada semana e competem em provas entre si, para levar a imunidade e escapar da eliminação do programa. No entanto, ao serem eliminados, os participantes continuarão na ilha, em outro local, e concorrem ao prêmio de R$ 250 mil, por votação do público.

 

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Reality Show TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias