Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sabrina Sato avalia comando de 'Ilha Record': 'Um dia eu amava um e no outro eu odiava'

Sabrina Sato divulga 'Ilha Record', sua estreia à frente de realty show
16 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato divulga 'Ilha Record', sua estreia à frente de realty show
Spoiler? Sabrina Sato estreia à frente do 'Ilha Record', no dia 26 de julho, e garante que será um mix de emoções. A apresentadora faz um balanço da experiência e conta que se mudou com o marido e a filha, Zoe, para uma ilha paradisíaca durante as gravações. Aos detalhes!

Em meio à polêmica envolvendo o fim do casamento de Pyong Lee, Sabrina Sato participou da divulgação do "Ilha Record" e abriu o jogo sobre como se sentiu ao apresentar o novo reality show da Record TV de formato original que estreia no dia 26 de julho, às 22h45. A artista contou que se divertiu e detalhou como foi a vivência de dois meses na ilha paradisíaca localizada em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, com a filha Zoe, de 2 anos, e o marido Duda Nagle.

"Deu vontade de morar lá. É um lugar grandioso, paradisíaco. Me mudei com minha família... Duda, Zoe e eu fomos morar lá. Até pela quarentena também. Tive uma preparação muito boa da equipe. Esses dois meses que morei lá aprendi muito, foi uma experiência gigantesca que tive de vida", comentou Sabrina na coletiva concedida à imprensa nesta terça-feira (20).

Sabrina Sato revela forma de conduzir reality show 'Ilha Record': 'Mais brava, mais séria'

A apresentadora e ex-participante do "BBB3" revelou que é fã de realities mas que, no comando de seu primeiro programa no formato, não teve favorito. "O que eu achei mais louco é que todo mundo teve seu protagonismo. Um dia eu amava um e no dia seguinte eu estava odiando ele", disse ela, aos risos. "Você vai ver os dois lados do personagem, de cada celebridade", adiantou ela, ressaltando que não queria dar muitos spoilers.

A japonesa disse que o novo reality mexe muito com o psicológico dos participantes e que, mesmo tendo participado de um programa parecido, 18 anos antes, nunca tinha vivido nada igual. Sobre estar no comando da atração, ela celebrou. "Acho que a 'Ilha' e o Carelli (diretor), toda a equipe me permitiu mostrar meus outros lados: A Sabrina fofoqueira, a mãezona, a Sabrina as vezes mais brava, às vezes mais séria".

'O que eu achei mais louco é que todo mundo teve seu protagonismo. Um dia eu amava um e no dia seguinte eu estava odiando ele', admite Sabrina Sato
'O que eu achei mais louco é que todo mundo teve seu protagonismo. Um dia eu amava um e no dia seguinte eu estava odiando ele', admite Sabrina Sato

Sabrina Sato sobre presença de filha Zoe durante gravações do 'Ilha Record': 'Me deixou mais tranquila'

Ao comentar as diferenças entre a apresentação do reality show e dos outros programas que já comandou, Sabrina Sato ressaltou que as experiências não podem ser comparadas. "É completamente diferente. Tudo o que você sempre faz para fora com público, com plateia, falando alto... Não tem nada disso em um reality. É muito mais aqui, mais emoção, muito mais próximo. Ter essa oportunidade é muito incrível, muito diferente", comentou a mãe de Zoe.

Ela agradeceu à Record pela oportunidade e disse que estava feliz por viver experiências tão novas e diferentes. Sabrina destacou ainda a importância de ter a filha por perto durante as gravações.

"Me deixou muito mais tranquila e faz muita diferença. Para a Zoe acho que foi uma experiência muito legal. Ela acordava com os macaquinhos... Podia curtir a água, só verde em volta, falar com os insetos...", refletiu sobre a filha, que não come doces nem besteiras e encanta a web com sua fofura.

Sabrina Sato falou sobre a chance de trabalhar com a filha por perto: 'Me deixou muito mais tranquila e faz muita diferença'
Sabrina Sato falou sobre a chance de trabalhar com a filha por perto: 'Me deixou muito mais tranquila e faz muita diferença'

O "Ilha Record" trará dinâmicas entre os participantes, em que somente um sairá vencedor do prêmio de R$ 500 mil. Os 13 confinados serão divididos em duas equipes a cada semana e competem em provas entre si, para levar a imunidade e escapar da eliminação do programa. No entanto, ao serem eliminados, os participantes continuarão na ilha, em outro local, e concorrem ao prêmio de R$ 250 mil, por votação do público.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.