Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Justin Bieber fala sobre casamento com Hailey Baldwin e desejo de ser pai. Confira!

Casado com Hailey Baldwin, Justin Bieber falou sobre o desejo de ser pai e revelou o porquê de ele e a modelo, com quem oficializou a união em 2018, quererem esperar para ter filhos. Veja!

Justin Bieber falou sobre o casamento com Hailey Baldwin no programa "The Ellen Show", que vai ao ar nesta terça-feira (1). Durante a entrevista, o cantor explicou o motivo de ele e a modelo estarem esperando para ter filhos. Os dois oficializaram a união no civil em 2018 e fizeram uma festa em 2019. "Eu terei tantos [filhos] quanto Hailey quiser. Adoraria ter uma pequena tribo, mas o corpo é dela e faremos tudo o que ela quiser fazer... acho que ela quer alguns. Pelo menos dois ou três filhos", disse o músico.

Justin Bieber quer que mulher alcance objetivos na carreira

Sobre o momento certo, Bieber falou que a mulher quer focar na carreira. "Eu acho que a Hailey ainda tem algumas coisas que ela quer realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E está tudo bem", garantiu Justin, um dos artistas mais indicados ao Grammy 2021, cuja organização do evento foi acusada de corrupção após deixar The Weeknd fora da lista. Ele também deixou claro que está guardando um espaço nas costas para fazer tatuagens em homenagem aos futuros filhos.

Modelo admite ciúmes do cantor

Hailey já reconheceu em conversa com Ashley Graham no podcast "Pretty Big Deal" que fica com ciúmes quando as fãs de Bieber tentam flertar com ele, mesmo sabendo que agora Justin é um homem casado. "Eu acho que sentir ciúmes é um sentimento normal, natural, humano. Vai acontecer, independente de qualquer coisa. Se eu pudesse tirar esse ciúmes de mim eu tiraria, mas eu não posso, ninguém pode. Eu sei que para alguém nessa posição sempre terá gente que não se importa que ele é casado, e vão tentar flertar com ele do mesmo jeito. E eu fico, tipo... não é só você que não pode deixar que elas cheguem tão longe", comentou.

Hailey Baldwin não conversa com artista sobre o passado

Mas o casal conversa sobre esses temas no relacionamento. Hailey contou que uma das regras é não falar sobre o passado. "Temos uma coisa com o tom de voz. Ninguém quer responder alguém que te ataca, grita ou aumenta o tom de voz. Para ele, muita coisa era questão do tom de voz, porque quando eu fico nervosa, eu fico nervosa mesmo. Eu sou de Nova York e eu falo alto e falo com as mãos... Ele é um bom e calmo canadense", afirmou a modelo.

Em outro momento, Hailey Bieber admitiu que ela e o astro teen fizeram terapia antes de subirem ao altar, para lidarem com os males que fizeram um para o outro quando estavam "irritados e com ciúmes" no passado.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.