Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Polêmica no Grammy 2021: The Weeknd acusa academia de corrupção e Drake apoia

The Weeknd acusou o Grammy de corrupção após lista dos indicados ser oficializada e divulgada, nesta semana. O cantor não foi nomeado a nenhuma categoria e frustrou artistas como Drake e Nicki Minaj. A rapper insinuou racismo ao relembrar derrota para Bon Iver e Justin Bieber fez reclamações por não ter sido indicado na categoria R&B. Confira!

As indicações ao Grammy 2021 causaram polêmica no mundo dos famosos. Um dos artistas mais esperados para indicação de Álbum do Ano, The Weeknd ficou de fora da lista. Quarto disco de estúdio do canadense, o "After Hours" venceu as principais premiações de música de 2020, como no VMA, e "Blinding Light" está há 40 semanas no TOP 10 da Billboard, mas não foi citado na lista de indicados aos prêmios.

O ex-namorado de Bella Hadid, cujo namoro foi marcado por idas e vindas, foi a público se queixar da falta de indicações e acusou o evento de corrupção. "O Grammy continua corrupto. Você (a academia) deve transparência a mim, aos meus fãs e a indústrias", disparou o músico, recendo mais de 1 milhão de curtidas por seu tweet de desabafo.

Nick Minaj acusa academia de racismo

A rapper Nicki Minaj se manifestou e acusou o Grammy de racismo. "Nunca esqueça que o Grammys não me deu o premio de Melhor Artista Revelação quando eu tinha 7 canções simultaneamente nos charts da Billboard e tive a melhor venda todas rappers femininas em uma década - inspirei uma geração. Eles deram o premio para o um homem branco Bon Iver", disparou.

Drake critica o Grammy 2021 e apoia The Weeknd

Nesta quinta-feira (26), Drake demonstrou seu apoio a The Weeknd. O rapper criticou a organização e apontou que é hora de mudanças. "Eu acho que deveríamos parar de nos chocar todo ano pela desconexão entre as músicas que impactaram e esses prêmios, e apenas aceitar que, o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento, talvez não tenha mais importância para os artistas de agora e os que virão depois. É como seu parente que você espera que mude, mas eles não conseguem mudar os hábitos", iniciou.

Drake, muito comparado a Gusttavo Lima por aparência física, continuou a postagem, afirmando que estava certeiro de que The Weeknd seria indicado as principais categorias do Grammy 2021: "Outro dia, falei que The Weeknd era uma certeza para Álbum do Ano ou Canção do Ano, junto de outras inúmeras previsões razoáveis. Mas nunca é assim. Esse é um bom momento para alguém começar algo novo, para que possamos construir com o tempo e passar adiante para as próximas gerações".

Drake critica Grammy 2021 e apoia The Weeknd
Drake critica Grammy 2021 e apoia The Weeknd

Justin Bieber reclama de indicações para o POP: 'O disco é R&B'

Quem também ficou insatisfeito com o Grammy 2021 foi Justin Bieber. Na lista dos indicados, o cantor aparece nas categorias de POP e isso o chateou: "Ao Grammy, estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado pela minha arte. Eu sou muito meticuloso e intencional a respeito da minha música. Dito isso, eu quis fazer um disco de R&B. 'Changes' foi e é um disco de R&B, e não ser reconhecido como um disco de R&B é muito estranho para mim".

Segundo o marido de Hailey Bieber, gravar um disco "R&B" era um desejo antigo: "Eu cresci admirando a música R&B e querendo fazer um projeto que encarnasse esse som. É estranho ver que ele foi colocado nessa categoria, considerando dos acordes às melodias e ao estilo vocal, até as batidas hip hop que foram escolhidas, que o fazem ser indiscutivelmente e inegavelmente um disco de R&B! (...) Por favor, não confunda isso com eu sendo ingrato, essa é só minha opinião, queira ou não queira".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.