Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Leandro Hassum

4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!

4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!
Saiba 4 razões para você assistir já ao novo filme de Natal de Leandro Hassum! O Purepeople conversou com o ator sobre a estreia de 'Tudo Bem no Natal que Vem'. Confira!

Leandro Hassum é o protagonista de novo filme de Natal do Netflix! "Tudo Bem no Natal que Vem" estreia nesta quinta-feira (03) na plataforma de streaming e, por isso, vamos te contar alguns motivos para assistir o longa, que conta a história de um homem que sofreu um acidente e não lembra do que aconteceu no ano que passou. "É a chance de compartilhar com o mundo todo este lado tão único e admirável da família brasileira. São 190 países que vão receber o nosso filme e vê a mensagem que ele deixa", comemora o novo ator do Netflix, junto com Bruna Marquezine, em entrevista para o Purepeople. Confira!

1º - O Natal de todo o brasileiro

Leandro Hassum ajudou a retratar cenas comuns do Natal das famílias brasileiras. Sabe o tio do pavê, a disputa para saber qual comida levar e a discussão da maionese? Tudo isso é mostrado no filme. "Mostra um Natal realmente tropicalizado, reproduzindo a família reunida, as comidas típicas que a gente gosta -ou não. São as situações que a gente vive de verdade! Não é aquele Natal idealizado que a gente vê nos filmes americanos. O nosso Natal é de muito carinho, festa, da confusão dos adeptos da passa no arroz ou da maçã na maionese. O filme representará bem as nossas raízes", destaca o ator.

2º - Cenas cotidianas de dezembro

As cenas de "Tudo Bem no Natal que Vem" foram gravadas entre novembro e dezembro de 2019, o que trouxe vários elementos cotidianos do brasileiro do período natalino. "A sequência inicial do filme representa muito o que a gente vive nesse período de Natal. Por isso, eu ressaltaria a abertura do filme, que demonstrando nosso clima, calor do verão, a loucura das saídas ao mercado, shopping, trânsito e a gincana que é viver o mês do Natal", aponta Leandro Hassum, que também recebeu o apoio de famosos com novo lançamento.

3ª - Parceria de Leandro Hassum com Danielle Winits

O filme conta com o bom-humor e a comédia de Leandro Hassum, que faz parte da lista de famosos que se rendeu ao streaming. Além das tiradas do artista, a parceria do mesmo com Danielle Winits é muito divertida, já que a atriz interpreta a amante do protagonista. Ao mesmo tempo, a atuação do humorista com Elisa Pinheiro faz você se apaixonar pelo casal.

4ª - Questionar a vida

Indo além de uma comédia, "Tudo Bem no Natal que Vem" também faz o público questionar as suas escolhas. O protagonista não possui a memória do ano que passou e, por isso, não concorda com diversas atitudes que tomou ao longo dos últimos 364 dias. Leandro Hassum revela quais atitudes tomaria caso o mesmo acontecesse com ele: "Sentaria com a minha família e os convidaria a passar o dia grudados. Iria querer saber como foi o ano e, sem dúvida, viveria este dia com a intensidade que muitas vezes na loucura não aproveitamos".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.