Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Saiba quem é quem em 'Boogie Oogie', a nova novela das seis da Globo

Sandra (Isis Valverde) foi criada como filha legítima de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas); é uma enfermeira batalhadora que aprendeu a viver com as dificuldades, em 'Boogie Oogie'
33 fotos
Iniciar o slideshow
Sandra (Isis Valverde) foi criada como filha legítima de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas); é uma enfermeira batalhadora que aprendeu a viver com as dificuldades, em 'Boogie Oogie'

A partir desta segunda-feira (4), "Boogie Oogie " traz a era da discoteca de volta à telinha da Globo. Escrita por Rui Vilhena, a nova novela das seis é ambientada em 1978 e vai retratar o universo dos jovens cariocas nessa época; com muita emoção, mistério, diversão e alto astral. Confira nossa galeria de fotos e já fique sabendo quem é quem na trama.

A vida de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) está entrelaçada desde que nasceram, mas elas nem imaginam. Tudo por causa de uma vingança da ex-amante de Fernando (Marco Ricca), que resolve trocar a filha dele com Carlota (Giulia Gam) na maternidade.

As duas crescem em famílias de classes sociais completamente diferentes e sem saber da existência uma da outra, até que no dia do casamento de Sandra com Alex (Fernando Belo), o noivo presencia a queda de um monomotor, pilotado por Rafael (Marco Pigossi), que por sua vez é namorado de Vitória.

Alex consegue salvar Rafael, mas acaba morrendo na explosão do avião. O sobrevivente então encara a difícil missão de dar a triste notícia à noiva que espera pelo amado na igreja. E quando ele vê que Sandra é a mesma moça que o deixou encantado na véspera, sua intenção de se casar com Vitória diminui ainda mais. Veja abaixo os demais personagens dessa história.

Família Veiga Azevedo da Silveira

Madalena (Betty Faria) – Matriarca de bom coração e alto astral, Vovó Madalena é dona da mansão na Gávea e comanda o ambiente uma energia de fazer inveja.

Carlota (Giulia Gam) – É casada com Fernando (Marco Ricca) e tem dois filhos: Beto (Rodrigo Simas), de uma relação anterior, e Vitória (Bianca Bin). Falsa, manipuladora, e fria, ela guarda um segredo a sete chaves.

Fernando (Marco Ricca) – O mal-humorado dono da agência Vip Turismo tem pavio curto e acredita ser pai de Vitória. Casado com Carlota, ele já teve Susana (Alessandra Negrini) como amante no passado e agora mantém um caso com Gilda (Leticia Spiller), com quem teve Rodrigo (Brenno Leone).

Beto (Rodrigo Simas) – Típico malandro, é filho de Carlota.

Vitória (Bianca Bin) – criada como filha legítima de Fernando e Carlota, ela é esperta, bonita e envolvente, mas também mimada e inconstante. Namora Rafael (Marco Pigossi).

Ricardo (Bruno Garcia) – Filho mais novo de Madalena e irmão de Fernando, pensa que é um gênio incompreendido. É pai de Daniele (Alice Wegmann) e Filipe (Caio Manhente).

Luisa (Alexandra Richter) – Mulher de Ricardo (Bruno Garcia) e mãe de Daniele e Filipe. Esconde a identidade dos pais, os porteiros Gilson (Cacá Amaral) e Zuleica (Ana Rosa).

Daniele (Alice Wegmann) – A filha mais velha de Ricardo e Luisa é uma jovem esperta.

Filipe (Caio Manhente) – Irmão mais novo de Daniele, é um adolescente sem amigos e mau aluno.

Família Miranda Romão

Elísio (Daniel Dantas) – Tenente-coronel do Exército, casado com Beatriz (Heloísa Périssé), com quem teve três filhos: Sandra (Isis Valverde) - que na verdade foi trocada na maternidade -, Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli).

Beatriz (Heloísa Périssé) – Casada com Elísio (Daniel Dantas), ela é uma dona de casa dedicada e mãe coruja de seus três filhos.

Sandra (Isis Valverde) – Criada como filha legítima de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas), é uma enfermeira batalhadora que aprendeu a viver com as dificuldades.

Cláudia (Giovanna Rispoli) – Adolescente já bastante ambiciosa, a irmã mais nova de Sandra (Isis Valverde) é uma "pestinha" que faz tudo para conseguir o que quer.

Otávio (José Vithor Pires) – O filho do meio de Beatriz e Elísio é retraído, medroso e triste. Ele sofre com a atitude rigorosa do pai e com as armações da irmã caçula.

Família Castro e Silva

Mário (Guilherme Fontes) – Marido de Cristina (Fabíula Nascimento), ele é corretor de imóveis e tio de Rafael (Marco Pigossi) e Serginho (João Vithor Oliveira).

Cristina (Fabíula Nascimento) – Mulher mesquinha e interesseira, a mulher de Mário é cheia de delírios de grandeza.

Rafael (Marco Pigossi) – Jovem piloto que foi criado pelos tios Mário e Cristina, e namora Vitória.

Serginho (João Vithor Oliveira) – Irmão de Rafael, por quem sua admiração beira a idolatria. Chega a colocar sua felicidade em segundo plano por causa disso.

Família Oliveira

Alex (Fernando Belo) – Filho de Augusta (Sandra Corveloni) e irmão de Pedro (José Loreto), Alex é um rapaz trabalhador e carinhoso. É noivo de Sandra (Isis Valverde).

Pedro (José Loreto) – Jovem militar, revoltado e de comportamento agressivo. É apaixonado por Sandra (Isis Valverde), com quem teve um romance até perdê-la para Alex, seu irmão.

Augusta (Sandra Corveloni) – Viúva, criou os filhos Pedro e Alex sozinha. Sente-se atraída pelo vizinho Vicente (Francisco Cuoco).

Vizinhança de Copacabana

Inês (Deborah Secco) – Aeromoça, Inês é apaixonada pela profissão e uma pessoa muito divertida. Filha de Vicente (Francisco Cuoco), é também a melhor amiga de Susana (Alessandra Negrini).

Vicente (Francisco Cuoco) – Turrão, o pai de Inês tem problemas de saúde porque se recusa a tomar remédios. Terá um relacionamento com Madalena, a avó biológica de Sandra.

Susana (Alessandra Negrini) – É a vingativa ex-amante de Fernando.

Tadeu (Fabricio Boliveira) – Filho da empregada doméstica Sebastiana (Zezé Motta), teve seus estudos financiados por Leonor Mascarenhas (Rita Elmor), a patroa de sua mãe. Apesar de ser formado em Relações Internacionais, ele trabalha como guarda-costas de Madalena.

Leonor Mascarenhas D'Andrea (Rita Elmor) – A sofisticada e glamourosa promoter mais badalada do Rio de Janeiro é a única herdeira de uma família de posses. Julga-se segura e independente.

Sebastiana (Zezé Motta) – Empregada de Leonor e mãe de Tadeu.

Gilda (Leticia Spiller) – Trabalha na agência de viagens de Fernando, com quem tem um longo caso amoroso. É mãe de Rodrigo (Brenno Leone).

Rodrigo (Brenno Leone) – Filho de Gilda e Fernando, é surfista e se envolve com Daniele (Alice Wegmann), sua prima.

Paulo Fonseca (Caco Ciocler) – Jornalista e vizinho da família Miranda Romão, teve um envolvimento com Beatriz no passado.

Diana (Maria João ) – Portuguesa, se apaixonou por Paulo quando o conheceu em Londres.

Angelo (Marco Delgado) – Português apaixonado por Diana.

Artur (Gustavo Trestini ) – Funcionário da Vip Turismo, onde também trabalha sua mulher, Célia (Thais de Campos). Homem trabalhador, marido e pai dedicado.

Célia (Thais de Campos) – Mãe de Alessandra (Julia Dalavia) e mulher de Artur, ela trabalha na Vip Turismo.

Alessandra (Julia Dalavia) – Filha adolescente de Artur e Célia, é apaixonada por Rodrigo.

Gilson (Cacá Amaral) – Homem humilde e querido pelos moradores do prédio no qual é porteiro, em Copacabana. É marido de Zuleica (Ana Rosa) e pai de Luisa.

Zuleica (Ana Rosa) – Casada com Gilson e mãe de Luisa, é zeladora no mesmo prédio em que o marido é porteiro.

Empregados Mansão – Família Veiga Azevedo da Silveira

Adriano (Eduardo Gaspar) – Motorista da família.

Leda (Marizabel Pacheco) – Trabalhadora, a empregada tem uma paixão secreta pelo motorista Adriano.

Ivete (Aline Xavier) – empregada fofoqueira que sabe muito sobre a vida dos patrões.

Boate Boogie Oogie

Amaury (Junno Andrade) – Amante da vida noturna e convencido, ele aposta todas as suas fichas no sucesso promissor da boate Boogie Oogie, da qual é o proprietário.

Magali (Lyv Ziesi) – Garçonete, dançarina e cantora.

Cleiton (Luiz Navarro) – Garçom, dançarino e cantor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.