Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Clássicas e delicadas, strappy sandals voltam à cena com lenços e fitas! Fotos!

Se você pensou que as sandálias de tiras não faziam parte do inverno, está mais do que enganada. Usada com meia calça aparecendo, ou até com meio 7/8 como fez Nathalia Dill na festa de 'A Dona do Pedaço', delicadas, as strappy sandals imprimem um ar clássico e revisitado ao mesmo tempo. Mas agora elas voltaram à cena com um detalhe que deixa qualquer look mais divertido: laços e fitas adonam os pés das mais fashionistas. Confira!

Assim como a volta das naked heels, as sandálias transparentes que as famosas estão aderindo nessa temporada, um clássico está de volta, só que repaginado e com ares mais românticos. As strapy sandals, ou as delicadas sandálias de tiras que combinam muito com vestidos de festas, ganham agora um truque de styling que as deixam mais estilosas até para o dia a dia. Para quem não abre mão de um salto e quer ficar antenada com as strapy sandals, confira as dicas e saia linda e esbanjando romantismo e personalidade por aí!

1 - Um lenço no tornozelo faz toda a diferença

Já havia pensado na hipótese de colocar um lenço amarrado no tornozelo junto com uma sandália de tiras? Além de criar essa dimensão de ser parte da sandália, dá para usar lenços com estampa monocromática da mesma cor que o sapato ou até mesmo com estampas. No caso de sandálias de animal print, com estampa de onça, zebra e cobra, esse truque deixa o look com mais personalidade ainda. Uma dica: t-shirt branca básica, uma calça jeans com a barra dobrada e as strapy sandals com lenço amarrado no tornozelo é certeza de impacto na hora! Além de repaginar a sandália, o visual fica muito mais original e customizável.

2 - Fitas e laçarotes: detalhes que mudam um visual

Uma boa dica também é amarrar fitas de cetim na sandália, o formato vai da sua criatividade. Dá para colocar as fitas adornando o peito do pé até o tornozelo ou apenas formando um laçarote. Para as mais moderninhas, dá para amarrar uma fita de veludo, que costuma ser mais estruturada, no tornozelo e deixar o visual mais moderninho com um nó com as pontas soltas. Fica um charme. Os vestido pretinhos básicos podem ganhar um toque a mais com esse complemento.

3 - Semanas de moda investiram em amarrações nas sandálias

Na semana se moda australiana, foi possível ver esses truques e até sandálias com tiras todas com amarrações. Foi o caso do desfile da Thurley na Mercedes-Benz Fashion Week Australia 2019, na semana passada. O mix de animal print com lenço estampado deu toda originalidade para o visual. Na coleção de Luisa Beccaria na Milan Fashion Week Primavera-Verão 2019 foi possível ver color blocking de cores nos calçados com nós nas tiras.

4 - Nozinho discreto

Há também as clássicas sandálias de duas tiras que já vem com o nozinho no tornozelo, como apostou a modelo Martha Hunt ao usar um look pijama para um evento em Nova York. A Tibi também já havia mostrado o nó náutico na sandália na New York Fashion Week. O nózinho na 2 strappy sandal é o preferido das mais discretinhas, que querem aderir à moda, mas preferem não chamar muita atenção.

5 - Strappy sandals com meia 7/8

Quer combinação mais estilosa do que as meias 7/8 combinadas com as delicadas sandálias de tiras? Nathalia Dill usou esse truque de styling para a coletiva da novela 'A Dona do Pedaço'. O look todo prada ganhou ainda mais personalidade com a sandália de verniz vermelha e a meia preta. Bem lolita dos anos 50!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.