Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A sandália gladiadora está de volta e você vai se apaixonar. Inspire-se!

Compartilhe no Facebook
A sandália gladiadora está de volta para os pés das fashionistas em modelos maximalistas, com trançados de cano longo que envolvem toda a panturrilha. Mas como aderir à tendência? O Purepeople prestou atenção nas composições ao destacadas nas Semanas de Moda ao redor do globo para te contar como apostar. Confira!

A sandália gladiadora está na moda! Aposte nos modelos que envolvem os pés e a panturrilha em trançados estilosos. O sapato, que ficou eternizado na história por ser utilizado nos tempos do Império Romano, virou tendência nos looks das fashionistas. Vale ficar de olho nos modelos maximalistas até o joelho -ou depois-, assim como as botas, que são tendências da estação. O calçado investe em uma proposta handmade, com predominância de tons terrosos e detalhes naturais, como flores. Confira as dicas para aderir à tendência!

Combine a sandália gladiadora com vestido curto despojado!

O combo formado por sandália gladiadora e vestido é uma aposta certa. Invistano comprimento mais curto, na altura da coxa, para deixar em evidência o trançado do sapato. Para entrar de cabeça na tendência, use roupas com corte reto e despojado de forma a combinar o conforto no corpo com o estilo no pé. Evite peças coloridas, apenas delas estarem em alta, focando no monocromático e em tons como vermelho, bege, marrom e amarelo.

Saiba como usar a sandália gladiadora com vestido ou saia longa

A sandália gladiadora de cano longo não costuma ser combinada com vestidos compridos já que o trançado "some" pelo tamanho da saia, além da grande probabilidade de gerar um conflito de informações na região. Porém os desfiles nas últimas Semanas de Moda mostram que é possível, sim! Um truque é apostar em saias com fenda lateral ou frontal, além de investir em produções monocromáticas para não criar um contraste grande. Outra opção é usar o comprimento midi com tecidos fluidos ou vestir em um modelo com transparência.

Sandália gladiadora aparece no office look. Invista na trend!

Que tal incluir a sandália gladiadora em um visual formal? O sapato apareceu no office look das passarelas, trazendo um toque fashionista. Para isso, use o calçado com uma pantalona curta ou invista nos modelo com cano curto. Outra opção é combinar uma saia ou vestido curto com um trench coat, que traz este ar elegante e social.

Dicas para aderir à sandália gladiadora

Algumas dicas permanecem na hora de usar as sandálias gladiadoras. Cuidado ao usar as sandálias de cano alto por cima da calça não poluir o visual. Uma forma de fugir da regra é investir em calças largas e combinar com o cano baixo. Use os sapatos com acabamento mais curto para alongar a silhueta ou aposte no salto alto.

(Por Ana Clara Xavier)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.