Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

7 combinações da MFW que irão te fazer perder o medo de usar cores

Compartilhe no Facebook
Depois de uma temporada de looks neutros, é hora de trazer mais cor para as produções do dia a dia. E nada melhor do que chegar com tudo nas combinações com tonalidades mais vibrantes. Inspire-se nas tendências da Semana de Moda de Milão para perder o medo do color blocking e arrasar na primavera/verão!

Se, no inverno, os tons neutros foram os protagonistas dos looks, a temporada primavera/verão promete muita cor. E nada de nuances básicas! Pode se jogar sem medo no color blocking e caprichar nas tonalidades mais vibrantes. Se você está precisando de um pouco de inspiração, o Purepeople reuniu 7 combinações, diretamente da Semana de Moda de Milão, para te ajudar. Confira mais detalhes!

1 - Vermelho com rosa

Essa combinação já gerou polêmica e desconfiança, mas é fato que um look que mistura rosa com vermelho não tem como passar despercebido. A dica é apostar em peças mais sóbrias, como blazer, calça social e scarpins, para quebrar a formalidade da produção e deixar o look ainda mais estiloso. Ah, e batom vermelho nunca é demais!

2 - Rosa com roxo

Por serem de famílias de cores parecidas, a dupla rosa e roxo conquistou o coração das mais fashionistas e também das que têm receio de ousar no color blocking. Nesse caso, vale investir nas texturas, como babados e tules, e brincar com as proporções. A parte de cima é oversized? Vá de comprimento mini na parte de baixo.

3 - Roxo com azul

Dependendo da tonalidade, o azul pode ser muito semelhante ao roxo. É por isso que as duas cores juntas funcionam tão bem juntas. Você pode usar essa combinação do jeito que achar melhor, é claro, mas quer deixar esse combo mais interessante? Aposte em intensidades diferentes. O azul é mais intenso? Suavize no roxo e vice-versa!

Invista na combinação azul com laranja!
Invista na combinação azul com laranja!

4 - Azul com laranja

Essa combinação também rende looks super estilosos, pode apostar! Embora pareçam bem diferentes entre si, a mistura do azul com laranja é certeira para quem quer ir ao além do color blocking mais básico. Diferentemente dos looks roxos com azul, um truque legal para usar a dupla é apostar em intensidades iguais. Se joga no laranja e no azul mais vibrantes ou diminua a vivacidade das duas cores.

5 - Laranja com vermelho

Duas cores bem quentes e tudo a ver com a primavera/verão! Aqui, mais do que um bloco de cores separar, a graça está em unir esses dois tons e, quem sabe incluir outros, como amarelo. Para quem quer chegar devagar nessa combinação, a dica é apostar em terceiras peças mais neutras e acessórios discretos.

6 - Vermelho com verde

Essa dupla pode ser bem sofisticada e até mesmo mais discreta, principalmente se o vermelho for mais puxado para o vinho ou o verde for mais fechado. Mas, se depender das passarelas e do street style de Milão, quanto mais abertos forem esses tons, melhor! Pense em verde neon, vermelhos alaranjados, comprimentos justos e muita pele de fora!

7 - Verde com rosa

Por fim, mas não menos importante, dê uma chance aos looks verdes com rosa. Essa mistura não só dá samba como também garante uma produção bem fashion. Na fashion week italiana, a tendência apareceu bastante nos acessórios, como chapéus e brincos, mas não tenha medo de se jogar nas roupas também!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.