Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandro Pedroso é batizado e Jéssica Costa diz: 'Tem que ser de Deus para casar'

Compartilhe no Facebook
Grávida, filha do cantor Leonardo comenta batismo do namorado pelo Instagram

Sandro Pedroso parece estar disposto a se casar com Jéssica Costa, grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, Noah. O ex-namorado de Susana Vieira foi batizado na religião evangélica neste fim de semana e compartilhou um registro do momento especial em seu Instagram. A filha do cantor Leonardo parabenizou a escolha do namorado e falou em casamento, mas apagou o comentário logo em seguida.

"Glória a Deus! Para casar comigo tem ser um homem de Deus mesmo!", escreveu Jéssica, quen já havia se declarado ao ator em outra postagem. Sandro usou um trecho bíblico para legendar a foto: "Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação".

Em entrevista ao programa "TV Fama" na última sexta-feira (9), Sandro afirmou que, por enquanto, ele e Jéssica se veem de vez em quando e usam a ponte-aérea Rio-São Paulo, além de viajar a Goiânia, mas pensam em se casar em breve. "Claro! A gente tá namorando e acho que, quando a gente inicia um relacionamento, já é pensando em casar, pensando num futuro. Estamos bem, felizes", disse.

Sandro e a estudante de moda se conheceram durante uma festa em Goiânia, em maio de 2014, quando foram fotografados em clima de romance. Dois meses depois, eles se reencontraram e engataram um namoro.

Leonardo exige exame de DNA, mas filha se recusa

Logo que soube que seria avô, Leonardo deixou claro que não estava nada feliz com a gravidez de Jéssica. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, o cantor contou que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá Sandro como o pai da criança após um exame. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?", respondeu à repórter da atração Íris Stefanelli.

O sertanejo foi além e, diferente do que sua ex-mulher afirmou, demonstrou não gostar do romance da filha com o rapaz. Mesmo após as declarações do pai, Jéssica bateu o pé e decidiu não se submeter ao exame de DNA, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A estudante de moda afirmou que não vai fazer o teste de paternidade. já que tem certeza de que o ator é mesmo o pai de seu primeiro filho.

Em entrevista, Sandro minimizou o mal-estar com Leonardo e disse se dar bem com a família de Jéssica. "As pessoas falam muito e criam uma polêmica que não existe, pelo menos para mim. Eu tenho um relacionamento ótimo com a família dela, com a mãe, com os avós. O Leonardo eu não conheço. Mas acho que ele está no direito de pai, de defender a filha dele, e eu respeito isso".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.