Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandy explica por que manteve vídeo do filho em projeto: 'Parte da minha vida'

Ao canal do Youtube 'Foquinha', a cantora falou ainda o motivo de não ter convidado Júnior, para participar do 'Nós, Voz, Eles'. 'Não chamei meu irmão porque fiquei com medo das pessoas acharem que era a volta de 'Sandy & Júnior'. Acho que seria um dos motivos. Quem sabe, em algum momento do futuro, não fazemos algo mais pontual. Não temos a intenção de voltar com a dupla'

Sandy comentou sobre o projeto "Nós, Voz, Eles" no canal do Youtube "Foquinha". No bate-papo, a cantora explicou sobre ter aberto mais sua intimidade com os fãs e a decisão de deixar o filho aparecer nas filmagens. "Nesse dia, eu achei que fossem cortar, não sabia que tinham continuado a filmar. Foi uma surpresa para mim estar essa parte. Eu levei um susto e pensei: 'E agora?'. Mas achei tão fofo, ficou tão bonitinho, que falei: 'Não vou cortar'. Faz parte da minha vida. Tudo que está sendo mostrado é muito verdadeiro e isso também é para mim", disse. Segundo a mulher do músico Lucas Lima, é comum as visitas de Theo em seu estúdio. "Ele entra sempre. Fala um oi, dá um beijinho, traz um pão de queijo e volta", contou.

Veja também

Sandy mostra bastidores em novo projeto: 'Mais completo'

De acordo com Sandy, a decisão de mostrar os bastidores de seu trabalho e fazer algo mais íntimo surgiu apenas oito depois de engatar na carreira solo. "Me senti a vontade nesse momento para mostrar um pouquinho, porque sei que as pessoas têm curiosidade. Apesar de ser uma pessoa muito reservada, eu também gosto de ver as coisas de making off, das pessoas trabalhando, na minha área ou até mesmo no cinema. Eu nem sei por que, só tivesse essa ideia. Falei: 'Gente, acho que vai ficar mais completo'. Não sei explicar, achei que pudessem entrar mais no meu projeto quando soubessem como funciona tudo", justificou.

Cantora justifica ausência do irmão: 'Medo de acharem que era volta de Sandy & Júnior'

"Nóz, Voz, Eles" conta ainda com a participação de outros famosos como Thiaguinho, AnaVitória, Iza, Maria Gadú, o marido, Lucas, entre outros nomes. Questionada sobre Júnior, com quem se apresentou em recente show, a loira explica o motivo de ter deixado o irmão de fora desse projeto. "O Júnior está no trabalho dele. Não chamei meu irmão porque fiquei com medo das pessoas acharem que era a volta de 'Sandy & Júnior'. Na verdade, não pensei nisso, mas acho que seria um dos motivos. Quem sabe, em algum momento do futuro, não fazemos algo mais pontual. Não temos a intenção de voltar com a dupla", afirmou.

Sandy, Lucas Lima - Nós VOZ Eles

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.