Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Sandy

Sandy e Junior Lima cantam juntos em show 11 anos após fim da dupla. Vídeo!

Sandy e Junior Lima cantam juntos em show 11 anos após fim da dupla. Vídeo!
Sandy e Junior Lima cantaram juntos 11 anos após o fim da dupla no show da cantora, no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quinta-feira, 30 de agosto de 2018
8 fotos
Veja as fotos!
A cantora apresentou a nova turnê 'Nós Voz Eles' no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quinta-feira (30), e foi surpreendida pelo irmão no palco. Onze anos após o fim da dupla, os dois cantaram as músicas 'Eu acho que pirei' e 'Quando você passa' para o público. 'A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda... Gratidão gigante por tudo', comemorou a artista no Instagram

Onze anos após o fim da parceria, Sandy e Júnior Lima cantaram juntos novamente no show da cantora no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quinta-feira (30). O pai de Theo foi conferir a nova turnê da irmã, "Nós Voz Eles", e a surpreendeu ao subir no palco para cantar antigos sucessos da dupla. Os dois deixaram os fãs eufóricos ao cantarem "Eu acho que pirei" e "Quando você passa". Lucas Lima também prestigiou a mulher na noite passada. "Sampa! Que noite foi essa?! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda. Gratidão gigante por tudo", comemorou Sandy no Instagram.

Cantora reflete sobre fim da dupla: 'Fez bem para a gente'

Em participação no quadro "Linha do Tempo", do "Altas Horas", Sandy disse que não se arrepende de encerrar a parceria com o irmão e acredita que a separação foi benéfica para a relação com o músico: "A gente é muito diferente. Quando a gente se separou fomos para lados opostos na música, por exemplo. Esse aliás foi um dos motivos da separação, porque a gente queria fazer coisas diferentes. A separação fez bem pra gente como irmãos. Ficamos mais irmãos. Hoje a gente se encontra e fala sobre assuntos de família, coisas normais e não só sobre trabalho". A cantora, aliás, descartou uma possível reunião: "A gente não tenha a intenção de voltar a dupla".

Artista permite que filho brinque de bonecas: 'Nenhuma restrição'

Theo, filho de Sandy e Lucas, brinca com bonecas. Em recente entrevista, a cantora garantiu que não se preocupa com as brincadeiras do menino: "Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum". Segundo a artista, o menino tem liberdade para brincar com o que deseja: "Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.