Sandy diz que gostaria de voltar a atuar: 'Quando tiver mais tempo, vou querer'
Publicado em 6 de junho de 2015 17:16
Por Laís Fernandes
Sandy está celebrando 25 anos de carreira como cantora, mas já se aventurou como atriz. Além do seriado "Sandy & Junior", que voltou ao ar no canal Viva, ela já foi protagonista da novela "Estrela Guia", em 2001. Em entrevista nos bastidores do "SuperStar", a artista declarou que deseja voltar a atuar. "Se eu não fosse cantora, acho que eu seria atriz, para não sair da área artística. Amo atuar! Adoraria exercer um pouco mais esse meu lado atriz. Quando tiver mais tempo, acho que vou querer fazer coisas nessa área", comentou Sandy, que também participou de um episódio da série "As Brasileiras", em 2012, além de filmes. Mas ela ainda tem um terceiro plano. Formada em Letras, a cantora conta que poderia se aventurar no ramo: "Talvez mexeria com alguma coisa na minha área de estudo. Amei fazer Letras. Talvez seria escritora, ou trabalharia na área de línguas. Adoro e tenho facilidade. Mas acho que ser atriz é o que mais me empolga fora a música". Artista perdeu inspiração para compor
Sandy conta que deseja voltar a atuar: 'Quando tiver mais tempo, acho que vou querer fazer coisas nessa área'
Sandy protagonizou, ao lado de Junior Lima, o seriado que levava o nome dos dois
Sandy protagonizou a novela 'Estrela Guia', em 2001
Sandy também esteve em um episódio de 'As Brasileiras', em 2012
Sandy e Junior Lima estão completando 25 anos de carreira
Sandy atuou no seriado 'Sandy e Junior' ao lado de Fernanda Paes Leme
Veja + após o anúncio

Sandy está celebrando 25 anos de carreira como cantora, mas já se aventurou como atriz. Além do seriado "Sandy & Junior", que voltou ao ar no canal Viva, ela já foi protagonista da novela "Estrela Guia", em 2001. Em entrevista nos bastidores do "SuperStar", a artista declarou que deseja voltar a atuar.

"Se eu não fosse cantora, acho que eu seria atriz, para não sair da área artística. Amo atuar! Adoraria exercer um pouco mais esse meu lado atriz. Quando tiver mais tempo, acho que vou querer fazer coisas nessa área", comentou Sandy, que também participou de um episódio da série "As Brasileiras", em 2012, além de filmes.

Mas ela ainda tem um terceiro plano. Formada em Letras, a cantora conta que poderia se aventurar no ramo: "Talvez mexeria com alguma coisa na minha área de estudo. Amei fazer Letras. Talvez seria escritora, ou trabalharia na área de línguas. Adoro e tenho facilidade. Mas acho que ser atriz é o que mais me empolga fora a música".

Artista perdeu inspiração para compor após nascimento do filho

Em outra entrevista ao site do "SuperStar", Sandy contou que, desde o nascimento de Theo, em junho do ano passado, não tem conseguido compor. "Depois que o meu filho nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro. Acabo deixando pra lá um pouco a coisa da música", disse a artista, após comentar que não pretende ter mais filhos.

No entanto, Sandy planeja volta ao hábito em breve com o apoio de seu caderninho. "Ele está um pouco aposentado, mas estou ensaiando uma coisinha ou outra. Quando estiver pronto vou passar para ele, só para manter a tradição", contou ela, aos risos.

Quando estreou no programa dominical, ela contou que o sentimento de voltar ao trabalho "foi um pouco paradoxal". "Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas por outro, pensei: 'Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?'. Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele. O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", desabafou a cantora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
1 de março de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias