Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Sandy

Sandy lamenta morte de cachorrinha após batalha contra tumor: 'Tão guerreira'

Sandy lamenta morte de cachorrinha após batalha contra tumor: 'Tão guerreira'
Sandy lamenta morte de cachorrinha após batalha contra tumor: 'Tão guerreira'
11 fotos
Veja as fotos!
Sandy dividiu com os fãs a dor da perda de Zelda, cachorrinha de estimação que acompanhou a família da cantora por 12 anos e meio. Ela dividiu detalhes da luta da pet contra uma doença que a causou dois tumores nos últimos meses. 'Minha primeira filhinha precisou descansar', lamentou. Lucas Lima também desabafou sobre a morte da cadela. Confira.

Sandy utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (16) para prestar uma homenagem a Zelda, cachorra de estimação da família que morreu após meses de batalha contra uma doença. "Que post difícil de fazer... Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca", disse a cantora, que estreou, recentemente, um programa de culinária.

A pet enfrentou dois tumores nos últimos oito meses, segundo Lucas Lima, músico e esposo da artista. "Minha primeira 'filhinha', serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme... o coração, doído...", confessou Sandy.

Ela destacou Zelda como parte da família: "Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela".

A irmã de Júnior Lima terminou a homenagem destacando a luta de Zelda contra a doença, cujo diagnóstico não foi informado pela família: "Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre".

LUCAS LIMA HOMENAGEIA ZELDA E REVELA PAPEL CRUCIAL DE SANDY NOS ÚLTIMOS MESES DA CACHORRINHA

Lucas Lima também utilizou as redes sociais para lamentar a partida da pet. "Pra quem já perdeu um bichinho nem precisa explicar, pra quem nunca perdeu, nem adianta... é um tipo de dor tão específica, dói num lugarzinho só dela", disse o integrante da Família Lima.

O artista também falou sobre a presença de Zelda durante todos os momentos do casal até então: "A Zelda tava aqui desde o começo do casamento e com o Theo a vida toda, dividiu com a gente todo o nosso processo de virar um casal de verdade e depois de virar uma família".

Segundo Lucas, os cuidados de Sandy foram de extrema importância para que Zelda vivesse por mais tempo: "Ela teria ido embora há tempos se não fosse a Sandynha guerreira que lutou que nem uma doida e não só estendeu a vidinha, mas deu qualidade pra nossa Zeldinha ficar com a gente mais um tempinho".

SANDY E LUCAS LIMA RECEBEM CONDOLÊNCIAS DE FAMILIARES E FAMOSOS APÓS MORTE DE CACHORRINHA

Zelda, cachorra de Sandy e Lucas Lima, morreu após ter dois tumores
Zelda, cachorra de Sandy e Lucas Lima, morreu após ter dois tumores

Na publicação, diversos membros da família de Sandy e Lucas prestaram condolências pela perda. Monica Benini, esposa de Júnior, declarou: "Zeldinha vai fazer tanta falta! Muita luz e amor pra vocês". Amon Lima, irmão de Lucas e membro da Família Lima, disse:" Zelda foi uma baita companheira e foi muito amada!".

Dani Calabresa também prestou solidariedade: "Eles são da família.. Não posso nem pensar... Força pra vocês". Fernanda Gentil frisou que os pets são como os filhos: "São filhos de verdade e a gente ama sem tamanho. A dor deve ser isso aí que você falou mesmo... Sorte da Zelda que teve vocês e mais sorte ainda de vocês que tiveram a Zelda".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.