Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandy e Lucas Lima cantam música do Roupa Nova após morte do vocalista Paulinho

Sandy e Lucas Lima emocionaram o público ao gravar um vídeo em homenagem ao vocalista do Roupa Nova, Paulinho, que morreu nesta segunda-feira (14)

Sandy gravou um vídeo emocionante para homenagear a vida de Paulinho, do Roupa Nova. O vocalista da banda morreu na noite desta segunda-feira (14) por COVID e a notícia do falecimento deixou a irmã de Junior bem abalada. A cantora escolheu um lugar escuro em casa, com iluminação baixa, para filmar um tributo ao artista. Acompanhada do marido, Lucas Lima, no violão, a filha de Xororó soltou a voz ao som do hit "Volta Pra Mim".

Sandy explica relação com Roupa Nova: 'Parte da minha infância'

Sandy explicou o motivo da homenagem na legenda do vídeo. De acordo com a cantora, a banda de Paulinho acende memórias especiais. "Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo, essa música fez parte da minha infância. Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais", relatou a artista, que saiu em turnê em 2019 para relembrar a história de Sandy & Junior.

Sandy agradece Roupa Nova por ajudá-la a conquistar hits de sucesso

Sandy agradeceu ao Roupa Nova, inclusive, por fazer parte de um dos maiores sucessos de sua carreira com a dupla Sandy & Junior. "Na adolescência, meu irmão e eu gravamos 2 dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, 'A Lenda' e 'Aprender a Amar'", destacou.

Ainda na legenda, Sandy relembrou o momento em que pôde participar do show de Roupa Nova. "Em 2010, participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando 'Chuva de Prata' com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração", celebrou a artista.

Sandy comenta sobre homenagem para Paulinho, do Roupa Nova

Sandy revelou ainda o motivo da gravação e o carinho pelo cantor Paulinho. "Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor para vocês", finalizou a musa.

Morte de Paulinho, do Roupa Nova, teve relação com COVID

O cantor Paulinho nos deixou 1 semana após a morte do ator Eduardo Galvão. O vocalista do Roupa Nova, aos 68 anos, também contraiu o COVID. O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, devido à complicações por causa da doença.

O artista estava sendo cuidado pela equipe de médicos do local, porém não resistiu. De acordo com a assessoria do músico, ele já não estava mais infectado, mas, em decorrência do vírus, adquiriu outros problema de saúde.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.