Sandy escreve despedida emocionada após morte da madrinha do filho, Theo. Veja
Atualizado em 4 de julho de 2022 01:23
Publicado em 4 de julho de 2022 01:20
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mulher de Andreas Kisser, da banda Sepultura, Patrícia tinha câncer e morreu aos 52 anos. Em sua rede social, Sandy se despediu da amiga e madrinha de seu filho, Theo. 'Eu não acredito que você não vai estar lá na formatura dele, que você tanto queria. Não estou querendo acreditar', lamentou a artista. Leia mais!
Sandy escreve despedida emocionada após morte da madrinha do filho, Theo. Veja Sandy lamentou a morte de sua amiga e comadre, Patricia Kisser Sandy escreveu uma longa despedida para amiga, que morreu neste domingo, 3 de julho de 2022 Patrícia era madrinha de Theo, filho de Sandy, que apareceu ainda bebê em uma foto postada pela artista Marido de Sandy, Lucas Lima também mostrou o filho, ainda pequeno, ao lado da madrinha
Veja + após o anúncio

Sandy sofreu um baque neste domingo (03). A cantora, que recentemente surpreendeu ao aparecer ruiva, usou a sua rede social para se despedir da amiga Patrícia Kisser, mulher de Andreas Kisser, da banda Sepultura. Patrícia, que morreu aos 52 anos vítima de um câncer de cólon, era madrinha de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, que apareceu em uma foto rara, postada pela mãe. Veja na galeria acima.

"Cumadi querida, faz tempo que eu te conheço, mas, nos últimos 9 anos você tomou conta de um lugar muito especial no meu coração... Com esse seu jeito divertido, carinhoso, espontâneo, meio "criança", foi entrando na minha vida e se tornando insubstituível. E eu fiquei tão encantada, tão admirada e grata por tudo que você fez por mim e pelo nosso Theozinho mesmo antes dele nascer, que confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos", iniciou a artista, que no último ano perdeu sua cachorrinha para um tumor.

"(...) Você sempre foi uma amiga proativa, dessas que cutucam e fazem a gente se lembrar do quão importante é aguar a plantinha linda de uma amizade preciosa. E você me ensinou tantas e tantas outras coisas, que eu nem sei se você sabe... Não sei se deu tempo de te falar de tudo", lamentou.

Sandy enumerou planos de amiga com o filho, Theo

Em sua despedida, Sandy contou que Patrícia, madrinha de seu filho, tinha muitos sonhos a realizar com o menino, com quem compartilhava com ela as dores e delícias da maternidade. "Tá doendo muito saber que eu não vou mais te ouvir, te ver, te 'ler', sentir seu abraço gostoso e entregue, te contar de cada dentinho que caiu do nosso menino, de cada reunião com a professora, que te deixava tão orgulhosa, de cada nova descoberta, novo interesse dele, de cada playlist inspirada pelo Dindão, de cada viagem, cada conquista, cada tristeza, cada alegria... que a gente não vai mais organizar juntas as festinhas de aniversário... eu não acredito que vc não vai estar lá na formatura dele, que você tanto queria. Não tô querendo acreditar", desabafou.

E afirmou: "Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas você foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Entretenimento Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
4 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias