Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sarah Andrade desabafa sobre cancelamento: 'A internet me tirou o direito de errar'

A ex-BBB Sarah Andrade postou um vídeo nas redes sociais lamentando o cancelamento pós-reality. Ela avaliou que quase entrou em depressão ao ver a avalanche de críticas, e que muitas delas vieram de perfis de celebridades, alguns dedicados a promover positivamente algumas pessoas, mas também focados em criar fake news a respeito de outras. Entenda!

Sarah Andrade fez um desabafo em seu Instagram sobre como se sentiu assim que deixou o "Big Brother Brasil 21": "Recebi uma vida totalmente diferente da que deixei. A gente imagina as mudanças mas nunca na proporção em que realmente é. Eu me deparei com uma enxurrada de informações quando saí de lá. 'Sarah, você era a favorita, você ia ganhar'. 'Você errou'. 'Você me decepcionou'. Muita coisa", contou. A profissional de marketing, atualmente em um relacionamento com o modelo Lucas Viana, explicou, em um vídeo com mais de 12 minutos, a montanha-russa de emoções.

"Entendi meus erros, encarei meus medos e tinha vindo aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias analisando o meu vídeo para comprovar que eu estava mentindo", lamentou. A ex-sister, que quase entrou em depressão, acrescentou que muitos sites e perfis de celebridades atualmente estão focados em promover algumas pessoas, enquanto outras são vítimas de informações falsas. "Recebi muitas informações de como isso aconteceu comigo enquanto eu estava no programa. Foram fake news, vídeos e fotos editadas, muita gente me criticando, me desejando coisa ruim", contou.

"A internet me tirou o direito de errar. Aí começaram os compromissos comerciais, negociações, programas de TV e eu sempre disposta, mas cada passo dado, era mais um deslize, julgamentos e o temido cancelamento. Vinha na minha cabeça: 'Como de favorita, eu passei para imperdoável? Quando as pessoas perderam o direito de errar, que eu não sabia?'. Não estava preparada para o que isso se transformou", detalhou.

Ex-companheiros de reality comentaram na postagem

O relato de Sarah gerou comentários de apoio de ex-colegas de confinamento, como de Gil do Vigor, agora apresentador de um quadro no "Mais Você": "Obrigado por este vídeo! Eu te amo e vamos juntos nos apoiando. Te amo", escreveu, declarando-se. "Chorando aqui com você. Você é inspiração", disse Thaís Braz, acrescentando um coração. "Relato sincero, necessário e corajoso", avaliou Ana Paula Renault.

Quem não deixou de comentar foi Lucas Viana, com quem a ex-sister viajou para São Miguel dos Milagres recentemente. "Muito orgulho de você", escreveu o modelo, que também já chegou a ser confinado no reality "A Fazenda", que acabou vencendo em 2019.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.