Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No 'Mais Você', Sarah reconhece erros e pede desculpas ao vivo por falas sobre pandemia

Sarah falou pela primeira vez dos comentários polêmicos que fez em relação à pandemia do coronavírus no 'BBB 21'. Em entrevista com Ana Maria Braga no 'Mais Você', a brasiliense foi atualizada sobre o número de mortes no país e reconheceu: 'A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas'

Sarah pediu desculpas ao vivo por falas polêmicas sobre a pandemia do coronavírus, após ser confrontada por Ana Maria Braga no "Mais Você". Durante passagem pelo "Big Brother Brasil 21", a brasiliense chegou a debochar da doença em alguns momentos e recebeu um "alerta" de Tiago Leifert ainda no confinamento. Fora do reality, a consultora de marketing digital assumiu o erro e se desculpou com as vítimas da Covid-19 e suas famílias.

Ana Maria Braga questiona Sarah sobre pandemia

Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" desta quarta-feira (31) lamentando o total de mortes diárias no país: 3.668 vidas perdidas para a Covid-19. Ao fim do bate-papo com Sarah, a apresentadora aproveitou para trazer o assunto de volta e cobrar um posicionamento da brasiliense após falas polêmicas em rede nacional, que irritaram até Sônia Abrão.

A apresentadora da TV Globo relembrou o papo de Tiago sobre a gravidade da situação atual com os brothers e apontou: "Você fez comentários não levando a pandemia muito a sério, disse até que tinha ido em festas durante período de pandemia". Na sequência, leu o posicionamento da equipe da própria brasiliense sobre o ocorrido em voz alta.

Sarah pede desculpas por falas sobre Covid-19

Já fora da casa do "BBB 21", Sarah foi atualizada sobre o aumento do número de mortes no Brasil e se desculpou pelos comentários feitos durante confinamento. "A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração. A todas as vítimas. Às família dessas vítimas", começou a oitava eliminada do reality show.

A brasiliense tentou se justificar, argumentando que a situação da pandemia estava melhor antes de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. "Quando eu entrei no programa, realmente as coisas estavam melhorando", pontuou a antiga aliada de Gil, que chorou ao ver o brother se culpar por sua eliminação.

Em relação às festas, Sarah explicou não ter descumprido os decretos do governo: "Os lugares que eu fui eram regulamentados. Eu não fui em festas não aprovadas pelo governo. Pelo contrário, tudo que eu fui era regulamentado". E reforçou o pedido de desculpas: "Mas isso não tira meu erro e eu só tenho que pedir desculpa. É desculpa".

Ana Maria sugere que Sarah 'se cuide e assista BBB'

Ana Maria Braga encerrou a conversa com a ex-sister pedindo que ela se cuide, destacando o momento crítico da doença no país, e aproveite para "assistir BBB". Sarah, que não se arrepende da lealdade a Gil e cogita encontro com Rodolffo fora da casa no futuro, assentiu.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.