Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sarah chora no 'Mais Você' ao inocentar Gilberto por eliminação do 'BBB 21': 'Culpa foi minha!'

No 'Mais Você', Sarah chorou ao afirmar que Gilberto não foi culpado por sua eliminação do 'BBB 21'. 'A culpa foi minha! A única pessoa que teve culpa fui eu', frisou a consultora de marketing

Eliminada do "BBB 21", Sarah foi a convidada de Ana Maria Braga no "Café com o Eliminado" do "Mais Você" desta manhã (31). Na atração, a consultora chorou ao rever o desespero de Gilberto com sua eliminação - o doutorando em economia se disse culpado com a exclusão da brasiliense do reality. "Realmente deve doer pela amizade que vocês tinham. Você acha que ele está se culpando por quê? Qual é o motivo?", quis saber a apresentadora.

"Então, acho que ele acha que acabei saindo por causa do voto dele, da traição da amizade dele. Acho que ele está achando que foi por isso", iniciou Sarah, surpreendida ao saber que o chamado "G3", do qual participou, era favorito ao prêmio. Chorando, a eliminada da semana e alvo de críticas por sua posição política manifestou vontade de abraçar Gilberto.

"Gente, eu só queria abraçar esse menino e falar 'calma!'. Ele sempre falava para mim 'calma, olha para mim!", recordou, emocionada e em lágrimas. E Sarah descartou culpa do pernambucano em sua eliminação. "A culpa foi minha! A única pessoa que teve culpa fui eu. Ele é um ser sensacional e estou aqui torcendo por ele. Dói muito ver ele sofrendo e achando que a culpa é dele, mas não é! O erro foi todo meu! Esse menino é de ouro", exaltou a consultora. "Não tem o que falar dele", acrescentou.

Fora do 'BBB 21', Sarah reforçou torcida por Gilberto

Na conversa, Ana Maria Braga, que há uma semana se irritou com reação de Carla Diaz sobre Arthur, questionou: "Por que você acha que a culpa foi sua e ele acha que a culpa foi dele?". "Porque acho que até esse negócio com a Juliette partiu muito mais de mim do que dele. Eu falava minhas opiniões para ele e depois que ele começou a pensar alguma coisa. Não acho que partiu dele", disse Sarah, que admitiu ter errado ao desconfiar da maquiadora.

"Então ver que por conta de uma opinião minha possa ter prejudicado ele, me dói muito. Eu até acho que a Juliette estava muito aberta a escutar ele e eles vão se entender agora. Torço por isso!", garantiu a brasiliense. E Sarah reforçou sua torcida no pernambucano. "Estou torcendo por ele, com certeza! Queria dar um abraço nele e dizer 'você não tem culpa!. Foram os meus julgamentos e não os seus! Ele não tem culpa de nada!", finalizou.

Horas antes, na "RedeBBB" afirmou ter tido ciúmes de Karol Conká e explicou porque se afastou do trio formado com Juliette e Gilberto, alegando que Projota criticava a paraibana e ela, segundo a brasiliense, seguia defendendo o cantor.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.