Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sarah Gadon ficou atraída pela história de amor do filme 'Drácula': 'Encantada'

Sarah Gadon estreia na próxima quinta-feira (23) nos cinemas com o filme "Drácula – A História Nunca Contada". Estrela de filmes como "O Homem Duplicado", ela interpreta Mirena no longa, que conta a história do temido príncipe romeno Vlad, chamado de O Empalador, até ele se tornar o vampiro mais famoso das telonas.

A artista conta que se atraiu repentinamente por seu personagem assim que soube um pouco mais sobre Mirena. "Eu fiquei encantada com o romance entre ela e Vlad no filme", afirma Sarah Gadon durante um bate-papo com internautas.

Ela conta que leu muito sobre a história do príncipe, que inspirou o autor Bram Stolker a escrever o personagem Drácula, vivido por Luke Evans, ator da franquia "O Hobbit". "Eu pesquisei muito sobre ele, além de ouvir muita música no set de filmagem. Assim, eu entrei no clima", afirma Sarah, que ficou quatro meses na Irlanda rodando o longa: "Eu sentia falta de todos os meus amigos e familiares. Também senti saudade de ir ao mercado de agricultores locais, nos sábados de manhã".

Gadon conta que a cena que mais gostou de filmar foi uma das mais trágicas do filme. "Eu amei todas as minhas cenas com Luke (Evans), mas eu realmente gostei de roda a sequência da queda, porque era muito triste e bela", conta ela, que diz ter ficado encantada na primeira vez que assistiu ao filme: "Foi incrível ver todos os efeitos".

A grande diferença deste Drácula para os outros filmes de sucesso sobre o vampiro é que, segundo Sarah, ele não trata do monstro e sim do humano que existe por trás dele. "É uma história de origem. Vamos dar uma olhada para o homem por trás do mito", afirma.

"Drácula - A História Nunca Contada" tem direção do estreante Gary Shore e produção de Michael de Luca, de "A rede social". O longa ainda conta com Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh no elenco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.