Sasha Meneghel troca beijos e dança com marido, João Figueiredo, em show. Fotos!
Publicado em 11 de dezembro de 2021 08:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel e João Figueiredo trocaram beijos ao prestigiarem show de Ivete Sangalo. A influencer e o cantor ainda se divertiram ao dançarem ao som da cantora e posaram com Sabrina Sato, nesta sexta-feira (10). Fotos!
Sasha Meneghel troca beijos e dança com marido, João Figueiredo, durante show. Fotos!
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, trocaram beijos em show de Ivete Sangalo nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, se divertiram dançando no show de Ivete Sangalo
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão casados desde maio de 2021
Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo posou com a mulher e Sabrina Sato em show
Ivete Sangalo levou seu show para o Espaço das Américas, em SP
Sasha Meneghel e João Figueiredo se beijaram em show de Ivete Sangalo
Sasha Meneghel, João Figueiredo e Sabrina Sato posaram juntos em show de Ivete Sangalo
Sabrina Sato e Sasha Meneghel colocaram o papo em dia em show
Sabrina Sato apostou em macacão recortado para show de Ivete Sangalo
Mariana Rios também conferiu show de Ivete Sangalo nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Sabrina Sato e o marido, João Figueiredo, se beijaram durante show de Ivete Sangalo nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Ivete Sangalo fez show em SP nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, trocaram beijos durante o show de Ivete Sangalo na casa de espetáculos Espaços das Américas, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (10). A influencer e o cantor gospel estão juntos há quase dois anos e se casaram em maio passado. A apresentação da baiana foi conferida ainda por Sabrina Sato, que posou com Sasha e João no backstage.

Mariana Rios foi outra famosa a conferir o show de Ivete, que dedicou prêmio esta semana ao marido após rumor de crise no casamento. Para o evento, o músico apostou em um look quase all black com sapatênis, já Sasha - destaque do Prêmio Multishow de Música ao voar pela primeira vez com a mãe na "nave espacial" da apresentadora - usou um top branco completando com um conjunto preto.

Bem-humorados, Sasha e João foram filmados por Sabrina dançando ao som de Ivete. "Muito amor. São demais", definiu a apresentadora. Ainda durante o show, a cantora fez dueto com o compositor em "Não Precisa Mudar". Nesse momento, o artista puxou para o palco a filha de Xuxa. Depois, João cantou sozinho emocionando Sasha: "Voz de anjo".

Sasha recordou história embaraçosa com Ivete

Recentemente, a mulher de Duda Nagle recebeu em seu canal de Youtube "SalaDaSato" a filha de Xuxa e Luciano Szafir. A apresentadora quis saber se Sasha já havia tido dor de barriga e a modelo confirmou, relatando o episódio.

"Já tive no avião. Voltando de Salvador. Fui no restaurante que tinha a batata com cheddar e bacon. Tirei o bacon de cima. Sou intolerante a lactose. Era uma viagem de escola. Como era em Salvador e a minha mãe é muito amiga da Ivete, eu não estava dormindo no hotel. Estava dormindo na casa da Ivete. Tive piriri na casa da Ivete. De manhã cedo eu saí, fui para o voo de volta e foi a pior viagem", recordou Sasha, que chamou atenção por look em desfile da SPFW.

Depois foi a vez de Sabrina contar um episódio de bebedeira protagonizado por ela mesma. "Uma vez eu e a Sasha fizemos uma viagem de trabalho. A Xuxa me mandou uma mensagem falando: 'Sa, cuida dela'. Eu falei: 'Fica tranquila'. Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks", iniciou.

"À noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte eu estava na maior ressaca...O Duda olhou e me disse: 'Sabrina, você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champanhe nela'. Quem me lembrou tudo foi o Duda", completou a apresentadora da RecordTV.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beijos de famosos Fotos de famosos Casal Entretenimento Principais notícias Vídeos
Sobre o mesmo tema
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias