Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Coruja! Xuxa Meneghel surge empolgada em bastidor de desfile de Sasha: 'Babando'

Em um vídeo compartilhado por Renato Thomaz, diretor da Água de Coco, no Instagram, a apresentadora dá pulinhos e comemora o sucesso da filha no desfile da marca nesta semana. Xuxa ainda aponta para sua barriga ao tietar a filha, arrancando risadas da equipe da grife. 'Ela orgulhosa, vendo e babando com a princesa, eu orgulhoso vendo e babando na rainha', escreveu Renato na legenda

A semana foi de muito orgulho para Xuxa Meneghel. A apresentadora conferiu a filha, Sasha, cruzar a passarela no desfile da Água de Coco, que aconteceu no Mercado Municipal de São Paulo na última quinta-feira (29). Em um vídeo compartilhado pelo diretor de marketing da grife Renato Thomaz, a apresentadora aparece eufórica nos bastidores, dando pulinhos e comemorando o sucesso da filha. Em um momento, Xuxa aponta para sua barriga, mostrando de onde Sasha veio, arrancando risadas de quem a acompanhava no momento. A estudante de moda cruzou a passarela ainda sob os olhares do pai, Luciano Szafir, e do padrastro, Junno Andrade.

'Vendo e babando a princesa', comenta diretor

Na legenda, Renato Thomaz agradeceu a presença de Xuxa e Sasha no evento. "Ela orgulhosa, vendo e babando com a princesa, eu orgulhoso vendo e babando na rainha. Que honra ter a energia de vocês por perto, que honra! A energia e o astral de vocês são únicos", escreveu o diretor na legenda. Sasha Meneghel - que já havia sido elogiada pela mãe em uma foto de biquíni - abriu o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e Paula Lima. Ao retornar para a passarela, a estudante usou um maiô. A nova coleção da Água de Coco é assinada por Liana Thomaz e dividida em várias estampas, com temas variados como "Feira", "Rótulos", "Menu", "Mesa Brasileira", "Pratos" e "Coca-Cola".

Estudante lembra primeiro dia como vegana: 'Comecei a chorar'

Durante participação no "Superbonita", Sasha Meneghel contou à Camila Pitanga que Xuxa foi a responsável por fazê-la optar pelo veganismo. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", contou a estudante. "A minha mãe virou vegana antes e tava me contando como estava fazendo bem a ela. Eu disse: 'Mãe, eu não vou virar vegana, eu gosto de japonês, queijo..'. Eu era viciada em queijo! E sempre fui alérgica a lactose, me fazia mal mas eu comia muito mal", continuou ela, que foi defendida pela mãe após críticas por trabalho social em Angola.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.