Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha Meneghel estrela ensaio de biquíni em metrô e enfrenta Nova York a 18ºC

Sasha Meneghel ficou só de biquíni ao estrelar campanha de moda praia para a Live! no metrô de Nova York, nesta quinta-feira (19). As imagens dos bastidores foram compartilhas pelo próprio Instagram da marca, que exibiu a filha de Xuxa conversando com os produtores e fugindo do frio de 18°C apenas com um roupão. A estudante de moda também fotografou a bordo de looks fitness

Sasha Meneghel enfrentou o frio de Nova York para estrelar uma campanha fitness e de moda praia em parceria com a Live!. Com o termômetro marcando 18ºC, a filha de Xuxa modelou o ensaio só de biquíni no meio de um dos principais pontos cidade dentro do metrô. Nesta quinta-feira (15), o perfil do Instagram da marca compartilhou o momento das fotos e também dos bastidores me que a loira aparece só de roupão. Recentemente, Sabrina Sato surpreendeu ao fotografar apenas de roupa de banho ao subir nas geleiras do vulcão Mocho-Choshuenco, localizado na região dos Andes de Los Rios, no Chile.

Sasha lembra viagem missionária: 'Fomos lá para dar amor'

No mês passado, Sasha Meneghel embarcou com uma turma de amigos para uma missão missionária na África. Além de participar dos cultos e de momentos de diversão, a estudante de moda mostrou todo seu talento no ramo fashion e produziu um desfile com crianças angolanas. "Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada", comentou.

Modelo afasta polêmica de missão: 'Sei qual é minha verdade'

Durante a viagem, a ex-namorada de Bruno Montaleone foi alvo de algumas críticas e até ganhou defesa da mãe, Xuxa Meneghel, nas redes sociais. "Naquele momento não quis ter que ficar me justificando e fiquei quieta, porque sei qual é a minha verdade, mas acho que esse assunto é muito sensível e é muito feio deixar passar em branco", disse. Os ataques dos haters em outros momentos, no entanto, foi um motivo que a fez amadurecer ainda mais. "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim", explicou.

Sasha falou de moda aos angolanos. Veja!

Em entrevista à "Vogue", Sasha contou que foi conversado sobre moda com os angolanos e afastou polêmicas. "Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles.Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso. Diariamente, nos dividíamos em grupos para criar atividades divertidas e compartilhar experiências com as pessoas de lá. Em determinado momento, falamos de moda e ensinamos o básico do básico da costura para eles. A intenção foi mostrar que existem diferentes oportunidades e que é possível seguir outros caminhos na vida, além de apenas casar e ter filhos cedo, como muitas mulheres de lá ainda acham", recordou. Ao retornar ao Brasil, a modelo brilhou nas passarelas do desfile da marca Água de Coco.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.