Sasha Meneghel estrela ensaio de biquíni em metrô e enfrenta Nova York a 18ºC
Publicado em 20 de setembro de 2019 15:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sasha Meneghel ficou só de biquíni ao estrelar campanha de moda praia para a Live! no metrô de Nova York, nesta quinta-feira (19). As imagens dos bastidores foram compartilhas pelo próprio Instagram da marca, que exibiu a filha de Xuxa conversando com os produtores e fugindo do frio de 18°C apenas com um roupão. A estudante de moda também fotografou a bordo de looks fitness
Sasha Meneghel enfrenta frio de Nova York e faz ensaio moda praia no metrô
Sasha Meneghel faz ensaio de moda praia e fica só de biquíni em metrô de Nova York
Sasha Meneghel já desfilou nas passarelas para a marca Água de Coco
Sasha Meneghel foi prestigiada da primeira fileira do desfile pela mãe, Xuxa Meneghel
Sasha Meneghel é estudante de moda
Sasha Meneghel estuda moda na Parson School of Design em Nova York, nos Estados Unidos
Sasha Meneghel já produziu desfile para crianças angolanas em viagem missionária à África
Sasha Meneghel recorda viagem: 'Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada'
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel enfrentou o frio de Nova York para estrelar uma campanha fitness e de moda praia em parceria com a Live!. Com o termômetro marcando 18ºC, a filha de Xuxa modelou o ensaio só de biquíni no meio de um dos principais pontos cidade dentro do metrô. Nesta quinta-feira (15), o perfil do Instagram da marca compartilhou o momento das fotos e também dos bastidores me que a loira aparece só de roupão. Recentemente, Sabrina Sato surpreendeu ao fotografar apenas de roupa de banho ao subir nas geleiras do vulcão Mocho-Choshuenco, localizado na região dos Andes de Los Rios, no Chile.

Sasha lembra viagem missionária: 'Fomos lá para dar amor'

No mês passado, Sasha Meneghel embarcou com uma turma de amigos para uma missão missionária na África. Além de participar dos cultos e de momentos de diversão, a estudante de moda mostrou todo seu talento no ramo fashion e produziu um desfile com crianças angolanas. "Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada", comentou.

Modelo afasta polêmica de missão: 'Sei qual é minha verdade'

Durante a viagem, a ex-namorada de Bruno Montaleone foi alvo de algumas críticas e até ganhou defesa da mãe, Xuxa Meneghel, nas redes sociais. "Naquele momento não quis ter que ficar me justificando e fiquei quieta, porque sei qual é a minha verdade, mas acho que esse assunto é muito sensível e é muito feio deixar passar em branco", disse. Os ataques dos haters em outros momentos, no entanto, foi um motivo que a fez amadurecer ainda mais. "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim", explicou.

Sasha falou de moda aos angolanos. Veja!

Em entrevista à "Vogue", Sasha contou que foi conversado sobre moda com os angolanos e afastou polêmicas. "Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles.Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso. Diariamente, nos dividíamos em grupos para criar atividades divertidas e compartilhar experiências com as pessoas de lá. Em determinado momento, falamos de moda e ensinamos o básico do básico da costura para eles. A intenção foi mostrar que existem diferentes oportunidades e que é possível seguir outros caminhos na vida, além de apenas casar e ter filhos cedo, como muitas mulheres de lá ainda acham", recordou. Ao retornar ao Brasil, a modelo brilhou nas passarelas do desfile da marca Água de Coco.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Com câncer, Rei Charles III adota tratamento raro para enfrentar nova doença: 'Enfrenta seus próprios problemas...'
Com câncer, Rei Charles III adota tratamento raro para enfrentar nova doença: 'Enfrenta seus próprios problemas...'
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Eliana surge com biquini cintura baixa e rouba a cena com seu corpo aos 50 anos: "Maravilhosa"
Eliana surge com biquini cintura baixa e rouba a cena com seu corpo aos 50 anos: "Maravilhosa"
7 de novembro de 2023
Verão 2024: Mel Maia puxa biquíni cavado, mostra marquinha e tatuagem 'íntima' em clima quente. Fotos!
Verão 2024: Mel Maia puxa biquíni cavado, mostra marquinha e tatuagem 'íntima' em clima quente. Fotos!
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias