Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

João Figueiredo lista qualidades de Sasha: 'Humilde, simpática e extrovertida'

Namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo falou sobre relação com a filha de Xuxa e elogiou a estudante. Os dois assumiram romance publicamente em abril deste ano. 'Muito diferente do que alguns pensam, a Sasha é a menina mais humilde, simpática e extrovertida que conheci. Sem dúvida sua simplicidade foi o que mais me chamou atenção e me encanta até hoje', afirmou o cantor

João Figueiredo está em isolamento social por conta da pandemia no novo coronavírus. Passando a quarentena longe de Sasha Meneghel, com quem assumiu namoro publicamente em abril deste ano, o cantor disse que os dois se conheceram em 2019 por amigos em comum. "Tudo começou com uma amizade que ao longo do tempo se intensificou. Não é difícil se apaixonar por ela. Muito diferente do que alguns pensam, a Sasha é a menina mais humilde, simpática e extrovertida que conheci. Sem dúvida sua simplicidade foi o que mais me chamou atenção e me encanta até hoje", revelou o músico ao "F5".

João Figueiredo fala sobre sua paixão pela música

Aos 20 anos, João tem conquistado o cenário da música jovem com um estilo que varia do pop ao MPB, mas, especialmente, canções do gênero gospel. Ele aprendeu a tocar bateria com 5 anos; aos 7, estava no coral da escola e fazia apresentações nas quais descobriu o amor pelo ato de cantar. "Já quis ser muitas coisas, desde dono de circo até médico. Cursei o primeiro ano de direito, porém, tranquei a faculdade quando meu trabalho como cantor me exigiu mais tempo e dedicação", explicou Figueiredo, que participou do Programa Raul Gil, em 2009.

Cantor detalha rotina durante isolamento social

No início do confinamento, João e Sasha passaram algumas semanas juntos, no Rio de Janeiro. Depois, ele se recolheu na casa dos pais no interior de São Paulo. Nesse período, o jovem tem se dividido entre escrever canções e praticar alguns dos seus hobbies prediletos: cozinhar, assistis a séries e documentários de música, ler e escutar alguns dos artistas favoritos, como Lany, Bethel, M83, Harry Styles, Justin Bieber e Twenty One Pilots. "Normalmente tenho uma vida muito corrida, entre viagens, shows, gravações em estúdio e compromissos na minha igreja. Mas procuro sempre, em meio a tudo isso, ter meu tempo para cuidar da saúde, descansar e curtir os amigos", destacou.

Músico comenta importância de projetos sociais

Assim como Sasha, João também realiza ações sociais dentro e fora do Brasil. "Meu propósito como missionário sempre foi, além de prestar um papel social, o de levar esperança, alegria e amor", afirmou o rapaz, que dedicou música para namorada em live beneficente. Figueiredo quer ainda divulgar sua arte através das fronteiras brasileiras, alcançando pessoas independente de raça, língua e gênero: "Sempre gostei de desafios e o que vejo daqui para frente são projetos completamente diferentes de tudo o que já fiz".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.