Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sasha assume namoro e troca declarações com cantor gospel: 'Me apaixonei'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Sasha assumiu o namoro com o cantor gospel João Figueiredo e se derreteu: 'Me apaixonei pelo meu melhor amigo'. Em sua rede social, o artista se declarou para a filha de Xuxa: 'Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). E eu te amo!'. Amigo de Bruna Marquezine, João já fez uma viagem missionária com Sasha pela África. Sasha não assumia um romance há 9 meses, quando seu último namoro chegou ao fim

Sasha Meneghel está namorando! A filha de Xuxa assumiu neste domingo (05) que engatou um relacionamento com João Figueiredo, com quem já participou de uma viagem missionária pela África. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", contou a estudante de moda em sua rede social. Nos cliques postados pela loira, ela e o namorado aparecem agarradinhos curtindo um pôr do sol. Já João, que é cantor gospel, foi além e mostrou uma foto de beijo com a namorada, para quem se declarou: "Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). E eu te amo!". Nos comentários, Sasha se derreteu: "Te amoooo". Já Xuxa declarou: "Tem minha bênção". Uma amiga de Sasha, famosa por postar montagens com artistas, também entregou outra foto romântica do novo casal.

Namorado de Sasha é amigo de Bruna Marquezine

João Figueiredo é amigo de longa data de Bruna Marquezine, com quem também já embarcou em uma viagem missionária para Angola. Em outro momento, o cantor brincou com o visual da atriz e a chamou de "Juninho Play", personagem de Samantha Schmütz no humorístico "Zorra Total". "Gente que não entende de moda é triste né? Sai daqui", brincou a artista, que na ocasião usava um look xadrez da Burberry de R$ 22 mil.

Sasha estava solteira há 9 meses

Oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com Bruno Montaleone, em junho de 2019, Sasha não assumiu nenhum relacionamento desde então. Na ocasião, Xuxa falou sobre o rompimento de forma discreta: "A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam", explicou. E frisou: "Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser".

Sasha está passando a quarentena no Brasil

Depois de viajar pela África, onde viveu uma rotina simples, Sasha decidiu embarcar para o Brasil após as primeiras notícias sobre o Coronavírus. "A Sasha estava viajando pela África e depois iria para a Nova York. Dia 16, por causa das notícias, ela acabou decidindo vir para cá. E, foi a melhor coisa, porque no dia 19 o tráfego aéreo de onde ela estava foi fechado. Ela estaria presa lá", explicou a namorada de Junno Andrade.

Sasha adotou dieta vegana por influência da mãe

Em conversa com Camila Pitanga para o programa "Superbonita", Sasha afirmou que decidiu seguir os passos da mãe, Xuxa, ao adotar uma alimentação vegana. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", detalhou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.