Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namorado de Sasha, João Figueiredo cita lição missionária: 'Ofertaram comida'

Compartilhe no Facebook
Cantor e compositor, João Figueiredo descobriu a vocação para a música aos 5 anos. Em entrevista ao Purepeople, o namorado de Sasha Meneghel recorda o começo do relacionamento com a filha de Xuxa e lembra uma lição que aprendeu durante viagem missionária, que faz desde os 14 anos. 'As mulheres da Aldeia que estávamos nos ofertaram comida, como forma de gratidão a tudo o que estávamos fazendo', relata

João Figueiredo emocionou a namorada, Sasha Meneghel, ao dedicar uma música para a filha de Xuxa durante live nesta semana. A universitária e o cantor revelaram namoro no começo do mês passado. "Conheci a Sasha por meio de amigos em comum. Em uma das viagens nos aproximamos mais como amigos, e ao longo do tempo o sentimento se intensificou e nos apaixonamos", recorda o músico em entrevista ao Purepeople. Desde que o namoro com a estudante de Moda foi revelado, João e Sasha trocam com frequência declarações em redes sociais e exibem momentos de passeios a dois.

Namorado de Sasha, João aprendeu bateria aos 5 anos

Natural de São Paulo, João também é missionário, compositor, e descobriu sua vocação para a música ainda criança. "Com 5 anos de idade eu aprendi a tocar bateria, e com 7 anos já fazia parte do coral da minha escola. E participando de algumas apresentações percebi que eu amava cantar. Paralelo a isso já fazia comerciais de televisão e foi ai que surgiu uma oportunidade no Raul Gil, o qual participei por um tempo cantando em um dos quadros do programa", relata. Segundo o artista, o apoio da família sempre foi fundamental. "Se não fosse por eles não estaria onde estou", garante ele, filho de Pastores.

João Figueiredo também é compositor: 'Acontece naturalmente'

João conta ainda que desde cedo aprendeu a ter ligação com a fé. "Cresci num lar cristão, desde pequeno tendo experiências com Deus, mas aos 14 anos foi que fui marcado por um encontro especial que decidi que o serviria para sempre!", afirma. Autor de músicas de sucesso como "Tão lindo" e "Meu Motivo", o músico afirma que não passa por nenhum ritual especial para compor. "Cada canção tem um processo diferente. Algumas vem quando estou tocando algum instrumento, outras quando estou no banho. Raramente eu sento para compor, geralmente acontece naturalmente", afirma.

'Fazer missões sempre em enche de aprendizado', afirma João

Nas viagens missionárias que já fez ao redor do mundo para locais como a África desde os 16 anos, o cantor e compositor garante sempre tirar uma lição. "Fazer missões, seja onde for, sempre nos enche de histórias e aprendizado. Uma das vezes que mais me marcou, foi quando as mulheres da Aldeia que estávamos nos ofertaram comida, como forma de gratidão a tudo o que estávamos fazendo por eles, nesse momento Deus falou comigo: 'Eu sou teu sustento onde você for, cuide da Minha obra que do restante Eu cuido'", lembrou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.