Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sasha antecipa volta ao Brasil e pede orações para o pai, Luciano Szafir: 'Unirmos nossa fé'

A modelo Sasha Meneghel vai voltar antes do previsto de sua viagem aos Estados Unidos para acompanhar de perto a internação do pai, Luciano Szafir. A assessoria de imprensa da filha de Xuxa Meneghel e do ator confirmou a informação nesta sexta-feira (08).

Filha de Luciano Szafir, Sasha Meneghel vai antecipar seu retorno ao Brasil por conta do estado de saúde do pai, intubado por complicações da Covid-19. A modelo está nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo , por onde curtiu parte de sua lua de mel. A assessoria de imprensa da jovem, filha do ator com Xuxa Meneghel, confirmou a decisão dela à revista "Quem".

Em seu Instagram, ela divulgou o boletim médico mais recente do ator - já transferido para novo hospital - e pediu orações para que ele se recuperasse. "Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai", indicou a designer de moda, formada em 2020 na Parsons School of Fashion.

Sasha antecipa volta ao Brasil e pede orações para o pai, Luciano Szafir: 'Unirmos nossa fé'
Sasha antecipa volta ao Brasil e pede orações para o pai, Luciano Szafir: 'Unirmos nossa fé'

Mãe de Luciano Szafir conta: 'Médicos estão otimistas'

Beth Szafir, mãe do ator e apresentador de 52 anos, falou sobre a internação do filho ao "G1". "Dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem-feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada, e ele permanece intubado".

Na quarta (07), ele passou por uma cirurgia abdominal. "O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon (parte do intestino grosso) no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório", indicou o comunicado do hospital. Além de Sasha, Luciano é pai de David, de 8 anos, e Mikael, de 6, frutos de seu casamento atual, com Luhanna Melloni.

Ator teve reinfecção de Covid-19

Internado em 22 de junho, Szafir vinha mantendo um quadro estável de saturação, acima dos 95%, e teria alta em poucos dias. O quadro, entretanto, se agravou e o ator precisou ser intubado. Essa é a segunda vez que o artista contraiu a doença: em fevereiro, ele já havia se infectado e não desenvolveu sintomas graves.

O pai de Sasha, a quem prestigiou em casamento intimista, ainda não havia recebido nenhuma dose da vacina, uma vez que sua faixa etária não estava comtemplada no período pré-internação. Luciano Szafir estreou na TV no remake de "Anjo Mau", em 1997. Depois atuou nas novelas "Labirinto" (1998), "Uga Uga" (2000), "Um Anjo Caiu do Céu", "O Clone" (ambas em 2001) e "Metamorphoses" (2004).

A partir de 2007, emendou uma série de trabalhos na Record TV, como ator ou apresentador, como "Vidas Opostas" (2006), "Rebelde" (2011), "Tá Tudo em Casa" (2013) e "Os Dez Mandamentos" (2015).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.