Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciano Szafir segue sedado após cirurgia abdominal: 'Retirada de hematoma e segmento do cólon'

A assessoria de imprensa de Luciano Szafir divulgou nota informando que o ator permanece sedado após cirurgia na qual retirou parte do intestino grosso

Luciano Szafir permanece sedado após passar por uma cirurgia abdominal, relata comunicado de sua assessoria de imprensa. Pai de Sasha Meneghel, o ator e apresentador de 52 anos deu entrada no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no mês passado, ao se rei-infectar com o novo coronavírus. Segundo o colunista Leo Dias, Szafir está intubado e seu quadro seria delicado.

"O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon (parte do intestino grosso) no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório", diz a nota. De acordo com o portal G1, a intervenção cirúrgica teria sido motivada após complicações da Covid-19. Além da modelo, o marido de Luhanna Melloni é pai de David (8 anos) e Mikael (de 6).

Desde o começo da internação, o ator mantinha um quadro estável de saturação, acima dos 95%, e sua alta era aguardada para os próximos dias. Em fevereiro, o pai de Sasha, a quem prestigiou em seu casamento há pouco mais de um mês, já havia contraído a Covid. Szafir não recebeu nenhuma dose da vacina porque sua faixa etária não estava sendo contemplada no período pré-internação.

Szafir acumula mais de 10 novelas no currículo

Luciano Lebelson Szafir ingressou na carreira como modelo aos 17 anos. Como ator, fez seu primeiro papel no remake de "Anjo Mau" (1997), na pele do Júlio. Depois atuou em "Labirinto" (1998), "Uga Uga" (2000), "Um Anjo Caiu do Céu", "O Clone" (ambas em 2001) e "Metamorphoses" (2004).

Entre 2007 e 2015 emendou 10 trabalhos na Record TV, como ator ou apresentador, repetindo a função desempenhada no "Você Decide" (1999/2000). Foi visto em "Vidas Opostas" (2006), "Rebelde" (2011), "Tá Tudo em Casa" (2013) e "Os Dez Mandamentos" (2015), para a qual raspou a cabeça ao vivo na TV.

Ana Maria Braga contraiu Covid: 'Perdi o paladar'

Após tomar as duas doses da vacina contra o coronavírus, a apresentadora acabou infectada e explicou como desconfiou. "Hoje de manhã fiquei um pouco mais assustada porque perdi o olfato. Passei perfume e pensei: 'ué, será que o perfume estragou?'. Tá tudo ótimo dentro do possível, porque de repente, estava achando que era uma 'gripinha', estava assim desde quinta passada", relatou.

"A gente nunca pensa no pior. Para mim, estava tudo ótimo. Semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Tô ótima, estou me sentindo bem. Me sossegaram aqui, muito leve, tomei as duas doses [da vacina]. Tem que ficar quietinha", prosseguiu Ana Maria Braga, que divulgou o nome do neto mais novo, fazendo o público lembrar de Paulo Gustavo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.