Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck lamenta fim de exibição de 'Chaves' no SBT e Multishow: 'Triste'

Compartilhe no Facebook
O seriado mexicano 'Chaves' não vai ser mais exibido pelo canal paulista a partir de 01 de agosto, por conta de questões judiciais da Televisa, emissora detentora dos direitos de exibição, e o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias. Uma das mais famosas fãs do humorístico, Tatá Werneck se manifestou no Twitter.

O seriado "Chaves", exibido há 36 anos no SBT, vai sair da grade da emissora. Uma questão judicial envolvendo a Televisa, emissora mexicana que tem os direitos da obra, e o grupo detentor do direito intectual das histórias, levou à suspensão do humorístico no canal de TV aberta, no Multishow e em plataformas de streaming. Fã assumida da atração, Tatá Werneck se manifestou no Twitter sobre a novidade. "Chaves tá saindo do ar. Chaves tem uma importância inacreditável na minha vida. Triste por saber que outras crianças não poderão ver o que eu vi", escreveu a mãe de Clara Maria, cujo segundo mesversário teve como tema o humorístico mexicano.

Fãs apoiam Tatá na web

Após o tuíte, diversos seguidores interagiram com a artista. "Você é a embaixadora do Chaves no Brasil! Faz uma vaquinha com o Rafa, compra os direitos e cria um canal só de Chaves e Trotes Mil", brincou um. "O conteúdo também está sendo retirado do YouTube e já saiu do catálogo do Prime Video", lamentou outro. "Cara...toda vez que te vejo eu só penso na Chiquinha... E Chaves tem um significado enorme na minha vida também", concordou uma terceira.

Chapolin e Chespirito também sairão do ar, indica SBT

Em nota oficial, o SBT indicou que só soube que deveria deixar de exibir toda a obra protagonizada por Roberto Bolaños na quarta-feira (29). "A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havia sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou há poucos dias do fim do contrato. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente", indicava o comunicado.

Tatá adianta convidados de nova temporada do 'Lady Night'

Horas antes de comentar o fim da exibição de "Chaves", Tatá contou aos seguidores no Twitter alguns dos convidados que estão confirmados na quinta temporada do "Lady Night". A quarta temporada foi comandada antes do nascimento de Clara Maria, quando Tatá ainda estava grávida. "Agatha e Rodrigo Simas (da família Cullen), Juliana Paiva (provavelmente da família Paiva), Fabio Assunção (queria que fosse da minha família )...", escreveu, apontando a admiração pelo ator que passou por transformação radical na aparência para novo trabalho na TV.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.