Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

SBT tira do ar os apresentadores do 'Bom Dia & Cia'. 'Não é um adeus!'

Compartilhe no Facebook
Atração será substituída por desenhos animados e séries da Disney. Silvia Abravanel se despede do público: 'É um até logo, não é um adeus!'

Desde 1993 exibindo o programa "Bom Dia & Cia", o SBT decidiu encerrar a exibição do matinal em sua grade. A partir de segunda-feira (31), a emissora de Silvio Santos passa a exibir o "Mundo Disney", sem a presença de Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Julia Souza, por tempo indeterminado. As crianças foram impedidas de comandarem o programa em julho deste ano e quem assumiu foi a filha número dois de Silvio.

A emissora da Anhanguera confirma o afastamento dos apresentadores, mas afirma que todos continuam contratados pelo SBT. Nesta sexta-feira (28), Silvia se despediu dos telespectadoes dando um até logo. "Eu me despeço, mas é um até logo, não é um adeus". Silvia, aliás, já havia se despedido antes, quando a justiça autorizou a volta das crianças ao "Bom Dia & Cia", mas a emissora decidiu que ela revezasse a apresentação com as estrelas mirins, mesmo com Silvia não se vendo à frente de um programa infantil por muito tempo.

O juíz que havia proibido a participação dos apresentadores mirins, foi o mesmo que vetou as crianças no espetáculo "Memórias de um Gigolô", de Miguel Falabella. Flavio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal do Trabalho da 2ª Região, que proibiu os atores Kaleb Figueiredo, de 10 anos, e Matheus Braga, de 13, de atuar no musical por considerar o texto inapropriado.

Com novo formato, programa perderá uma hora e meia

Os desenhos e séries da Disney irão ao ar das 8h30 às 10h30, de segunda à sexta. Desta forma, o "Bom Dia & Cia" perderá uma hora e meia de duração. Aos sábados, o "Mundo Disney" será exibido entre 10h30 e 12h30 e reduzirá o tempo do "Sábado Animado", que também sem apresentadores. Aos domingos, será das 11h às 13h, metade do horário do "Domingo Legal".

De segunda à quinta, "Mundo Disney" exibirá "A Casa do Mickey Mouse", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã" e "Princesinha Sofia". "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" irá ao ar às segundas, "Xerife Callie do Oeste" às terças, "Junior Express" às quartas e "Henry Monstrinho" às quintas. "Phineas & Ferb", "7D" e "Violetta" serão exibidas às sextas. Nos finais de semana, "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme do acervo Disney.

'Bom Dia' já teve rodízio de apresentadores

Em 2013, o "Bom Dia & Cia" também testou um revezamento de apresentadores. Ficaram nesse esquema Matheus Ueta, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Ana Vitória Zimmermann. Depois, entraram na atração os palhaços Patati, Patatá e Bozo, este acompanhado de Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo.

Em poucos meses, apenas Matheus e Ana ficaram no comando. Quando estreou, o infantil era apresentado por Eliana que continua no SBT, com o "Programa Eliana", aos domingos, e comemorou os quatro anos de seu primeiro filho, Arthur, este mês. Depois vieram nomes como Jackeline Petkovic, Priscila Alcântara, Jéssica Esteves, Yudi Tamashiro e Maisa Silva.

(Por Victor Tavares)


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.