Scarlett Johansson se casa em segredo com jornalista Romain Dauriac, diz jornal
Publicado em 1 de dezembro de 2014 14:05
Por Laís Fernandes
Scarlett Johansson e o jornalista francês Romain Dauriac se casaram em setembro logo após o nascimento da primeira filha, Rose, em setembro. É o que afirma a coluna "Page Six", do jornal "The New York Post". "Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à publicação. Segundo o informante, a cerimônia aconteceu em um local secreto nos Estados Unidos, longe de Nova York. Segundo o jornal, o casal subiria ao altar em agosto em uma cerimônia privada. Eles estavam entre dois locais: Paris, cidade natal do noivo, ou nos Hamptons, onde eles têm aproveitado os momentos de lazer. Scarlett, que completou 30 anos no último dia 22, e Romain estão juntos desde 2012, e ficaram noivos em agosto de 2013. A atriz já foi casada por dois anos com o ator canadense Ryan Reynolds, de quem se separou em 2010. Primeira aparição após dar à luz Scarlett Johansso
Scarlett Johansson se casou em segredo com o jornalista francês Romain Dauriac em setembro
'Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade', afirmou uma fonte do 'The New York Post'
A cerimônia de casamento de Scarlett Johansson e do jornalista francês Romain Dauriac aconteceu em um local secreto nos Estados Unidos, longe de Nova York
Scarlett Johansson e Romain Dauriac estão juntos desde 2012 e ficaram noivos em agosto de 2013
Scarlett Johansson fez primeira aparição após gravidez no mês passado durante um evento beneficente
Scarlett Johansson exibiu os fios curtos durante primeira aparição após dar à luz Rose
Veja + após o anúncio

Scarlett Johansson e o jornalista francês Romain Dauriac se casaram em setembro logo após o nascimento da primeira filha, Rose, em setembro. É o que afirma a coluna "Page Six", do jornal "The New York Post".

"Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à publicação. Segundo o informante, a cerimônia aconteceu em um local secreto nos Estados Unidos, longe de Nova York.

Segundo o jornal, o casal subiria ao altar em agosto em uma cerimônia privada. Eles estavam entre dois locais: Paris, cidade natal do noivo, ou nos Hamptons, onde eles têm aproveitado os momentos de lazer. Scarlett, que completou 30 anos no último dia 22, e Romain estão juntos desde 2012, e ficaram noivos em agosto de 2013. A atriz já foi casada por dois anos com o ator canadense Ryan Reynolds, de quem se separou em 2010.

Primeira aparição após dar à luz

Scarlett Johansson ficou longa das câmeras por dois meses após ter dado à luz Rose. No último dia 18, a atriz marcou presença em um evento beneficente em Nova York ao lado do irmão gêmeo, Hunter. Ela surgiu com um novo visual e exibiu os cabelos curtos.

Na ocasião, ela usou um vestido azul na altura dos joelhos e mostrou que está em forma após dar à luz Rosa. No evento, ela foi recebida por Jamie Foxx, que comandou a noite, e posou ao lado do político Scott Stringer.

Scarlett Johansson é heroína em 'Lucy'

A atriz surgiu nos cinemas no longa do diretor Luc Besson como a perigosa Lucy. O trabalho traz temas como drogas, máfia, antropologia e perseguições. Em entrevista à imprensa internacional, Scarlett exaltou a personagem e falou sobre o atual momento na carreira.

Ela também fez questão de deixar claro que o seu jeito mais agressivo fica restrito apenas ao filme: "Nunca briguei com ninguém porque sou o tipo de pessoa extremamente da paz". "A verdade é que eu nunca achei que fosse viver uma super-heroína. Não pensei que minha carreira fosse tomar esse rumo e me sinto sortuda por isso", completou a artista.

Sobre
Scarlett Johansson
Scarlett Johansson
Vestido metalizado e make ultraviolet: o look de Scarlet Johansson em première
24 de abril de 2018 12:06
Preto, branco e vermelho invadem looks das famosas no Tony Awards 2017. Fotos!
12 de junho de 2017 13:59
Atores de 'Vingadores' se desculpam por chamar Viúva Negra de 'vadia'
24 de abril de 2015 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casamento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
24 de janeiro de 2024
Grazi Massafera e Humberto Carrão, de 'Renascer', engatam romance discreto e amigos vazam affair, diz jornal
Grazi Massafera e Humberto Carrão, de 'Renascer', engatam romance discreto e amigos vazam affair, diz jornal
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias