Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandy aponta sentimento de culpa ao afastar 2ª gravidez: 'Me cobro demais'

Compartilhe no Facebook
Sandy afirmou que não pretende dar um irmãozinho para o filho, Theo, de 6 anos. 'Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não', afirmou a cantora, casada há 12 anos com Lucas Lima

Mãe de Theo, de 6 anos, Sandy revelou durante live não ter vontade de aumentar a família com Lucas Lima, com quem se casou em setembro de 2008. "Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não", frisou ao responder perguntas dos fãs. Theo nasceu em 24 de junho de 2014 e, desde então, a cantora evita expor o menino em suas redes sociais, mas já foi surpreendida pelo garotinho que cantou música da Disney durante outro show à distância.

Sandy revelou sentimento de culpa por escolher ter 1 filho

A filha mais velha de Xororó admitiu ter um sentimento de culpa por não dar a Theo um irmão ou irmã. "Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não", reforçou a cantora de 37 anos. "Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta", continuou a irmã de Junior. E a primogênita de Noely, a quem é comparada pela semelhança física, prosseguiu. "Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo", ponderou.

Sandy entregou qualidades e defeitos do marido: 'Faz rir e esquece horários'

Desde 1999 se relacionando com o pai de seu filho, Sandy exaltou o marido. "Lucas faz tudo. Ponta firme esse marido, vou te falar. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha", listou. E de maneira bem-humorada falou dos defeitos do músico, a quem cortou os cabelos nesse período de quarentena. "Ele é ótimo também em esquecer horário, em deixar bagunça em casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito", destacou.

Sandy não tem plano para retomar lado de atriz

Com mais de 30 anos de carreira, comemorados em 2019 com turnê ao lado do irmão, a cantora afastou chance de, por enquanto, mostrar de novo seu lado atriz. "Não temos (planos). Por isso, brinco de ser atriz fazendo clipes. Porque não temos projetos para voltar ainda", comentou. Em 1997, Sandy estreou como atriz no filme "O Noviço Rebelde", ao lado de Renato Aragão e Tony Ramos . No ano seguinte estrelou a série "Sandy & Junior" e em 2001, a novela "Estrela Guia", fazendo par romântico com Guilherme Fontes. Outro papel de destaque viria 11 anos mais tarde na série "As Brasileiras". Além disso, interpretou a si mesma em novelas como "Paraíso Tropical" (2007).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.