Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Emocionada, Sandy encerra turnê com Junior em show para mais de 100 mil pessoas

Compartilhe no Facebook
Sandy & Junior encerraram a turnê 'Nossa História', que rodou o Brasil em uma série de shows comemorativos 12 anos após o final da dupla. Neste sábado (09), os irmãos lotaram Parque Olímpico, mesmo local do Rock in Rio, atraindo mais de 100 mil pessoas para o evento. Visivelmente emocionada, coube a Sandy dar início ao espetáculo ao som da música 'Não dá pra não pensar'

O frisson que marcou o anúncio de uma nova turnê de Sandy & Junior se transformou em emoção no último dia de shows, no Rio de Janeiro. Com a voz embargada, a mãe de Theo, que vem levantando suspeitas de uma nova gravidez, teve a missão de iniciar a apresentação com a música "Não dá pra não pensar" e suspirou, de mãos dadas com o irmão, ao ouvir de volta um coro de mais de 100 mil pessoas, entre anônimos e famosos que lotaram o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Mesmo local (e dimensões) que, pouco tempo atrás, abrigou o Rock in Rio.

Marido de Sandy, Lucas Lima se derrete em declaração sobre turnê

Pouco antes de ver Sandy & Junior no palco pela última vez, Lucas Lima publicou em sua rede social um verdadeiro agradecimento por fazer parte do projeto como diretor musical. "Como é lindo poder ter participado tão ativamente desse ciclo, como foi legal mergulhar ainda mais na história da minha família, num nível infinitamente maior do que antes", declarou. E ressaltou: "Saio dessa tour com um novo tipo de admiração pela minha esposa e pelo meu cumpadi". Por fim, o pai de Theo, com quem Sandy está casada há 11 anos, pontuou: "Muita, mas muita admiração. E agora terminar com um show pra 100.000 pessoas, uma espécie de Rock in Rio particular, é um troço que vai demorar muito pra metabolizar...".

Sandy fez show doente e cogitou deixar palco

Mas ao contrário do que se pode imaginar, a festejada turnê "Nossa História" não foi marcada apenas por momentos alegres, como quando Bruna Marquezine comemorou o aniversário num show e recebeu um bolo das mãos de Junior. Doente, Sandy subiu ao palco de uma apresentação em São Paulo e assumiu: "A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças". Depois, em sua rede social a cantora assumiu que pensou em não se apresentar: Eu to com uma virose pesadinha, achei que não fosse conseguir fazer o show, que eu tivesse que sair do palco, mas consegui. Não foi fácil, não foi. Mas eu fui teimosa e segui até o fim e estou aqui".

Junior mudou hit da dupla: 'Não é aceitável'

Mostrando que está antenado com os novos pensamentos e livre de preconceitos, Junior Lima mudou a letra da música "Maria Chiquinha", cantada em apenas algumas apresentações da dupla. Na letra original, um casal tem uma divertida discussão quando Genaro diz que vai cortar a cabeça de Maria Chiquinha e ficar "com o resto". "Com o resto? Para com isso! Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", questionou o artista, para delírio do público.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.