Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Segunda temporada de Bridgerton: Kate aparece de mãos dadas com Anthony em fotos inéditas da série

11 fotos
Veja as fotos!
Segunda temporada de Bridgerton: Kate aparece de mãos dadas com Anthony em fotos inéditas da série
Os fãs de Bridgerton finalmente foram agraciados com fotos da segunda temporada da série. Nas imagens divulgadas nesta quarta-feira (19), Kate (Simone Ashley), protagonista dos novos episódios, aparece de mãos dadas com Anthony (Jonathan Bailey), irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor). Veja as fotos!

Os fãs órfãos da série Bridgerton, uma das mais assistidas da Netflix, finalmente puderam sorrir novamente. As primeiras imagens da segunda temporada, que estreia no dia 25 de março, foram finalmente divulgadas, e revelam vários momentos importantes da história.

Um desses momentos é o tão aguardado momento em que os protagonistas Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) dão as mãos para dançar em um baile da alta sociedade. A expectativa é que os dois sigam as ideias do segundo livro da série "Os Bridgertons", escrita por Julia Quinn.

Em outra das fotos, Kate aparece ao lado da irmã, Edwina (Charithra Chandran), em um sofá. Um cachorro faz companhia às duas, que a essa altura terão acabado de chegar da Índia. Em outra imagem, é possível ver personagens que fizeram sucesso já na primeira temporada, como a irmã mais nova da família, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) e Penelope (Nicola Coughlan), que esconde um grande segredo. Veja todas as fotos na nossa galeria acima.

Nas primeiras fotos da segunda temporada de 'Bridgerton', já é possível ver Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) de mãos dadas enquanto parecem dançar em um baile da alta sociedade
Nas primeiras fotos da segunda temporada de 'Bridgerton', já é possível ver Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) de mãos dadas enquanto parecem dançar em um baile da alta sociedade

Segunda temporada de 'Bridgerton' teria rixa entre mocinhos

A sinopse da segunda parte da série, que perdeu por pouco o posto de produção mais assistida do serviço, envolve a busca de Anthony, irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor) por uma esposa. O mocinho sabe que precisa se casar para trazer orgulho e honra para a família, então procura uma esposa à altura da posição, sem se importar com amor. É quando ele conhece Edwina e passa a cortejá-la.

Kate, no entanto, percebe o que Anthony planeja e passa a tentar prejudicar o envolvimento dos dois, uma vez que espera que a irmã seja feliz com alguém que a ame de verdade. Não leva muito tempo para que a moça e o irmão de Daphne passem a viver em pé de guerra - embora, em pouco tempo, a situação se transforme.

Bridgerton tem tudo para desbancar 'Round 6' e aumentar popularidade da série

A segunda temporada ainda nem estreou, mas com o sucesso tão grande da primeira, é esperado que os novos episódios tragam também novos espectadores para a história, aumentando os números da série ainda mais.

É verdade, "Round 6" passou à frente, tornando-se um verdadeiro fenômeno ao redor do mundo inteiro, mas "Bridgerton" teria o potencial de crescer com o passar do tempo, em especial porque os roteiristas não levariam anos para desenvolver a ideia, como fez o criador da série coreana. Afinal de contas, todos os livros que inspiraram "Bridgerton" já foram escritos - e já são um fenômeno de vendas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.