Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Round 6': série da Netflix já impactou 165 milhões de pessoas em 20 dias, mostra pesquisa

A série 'Round 6' estreou não tem nem um mês, mas o sucesso é inegável. Com números de audiência cada vez maiores, a expectativa é que a produção ultrapasse o atual recorde da empresa, que, por hora, pertence a 'Bridgerton', com mais de 82 milhões de espectadores. Saiba!

A série sul-coreana "Round 6" estreou na Netflix no dia 17 de setembro. Quase 20 dias depois, a expectativa é que a produção ultrapasse o recorde de audiência da "Bridgerton", que acumulou mais 82 milhões de espectadores após o lançamento no Natal de 2020.

Para se ter uma ideia, o serviço de streaming tem, hoje, mais de 200 milhões de assinantes. Isso significa que quase a metade deles assistiu à primeira temporada da trama de época, uma adaptação de uma coleção de livros. A ideia é que "Squid Game", nome original da série sul-coreana ("Jogo da Lula", em tradução livre), seja capaz de bater a marca que "Bridgerton" deixou aberta. O número oficial da audiência de "Round 6" (que deve subir) ainda não foi divulgado.

'Bridgerton', série mais assistida da Netflix de todos os tempos, deve ser superada por 'Round 6' em breve
'Bridgerton', série mais assistida da Netflix de todos os tempos, deve ser superada por 'Round 6' em breve

Pesquisa aponta que 165 milhões de pessoas já foram alcançadas por 'Round 6'

Enquanto não há a ultrapassagem de uma série pela outra, a empresa Decode, voltada para a aquisição de clientes e consultoria, do grupo BTG Pactual, realizou uma pesquisa sobre o sucesso da produção. De acordo com os dados, mais de 165 milhões de pessoas já foram impactadas na web, de alguma maneira, pela série sul-coreana.

Só no Twitter, foram mais de 110 mil menções. Ao redor do mundo, no serviço de streaming, "Round 6" alcançou o primeiro lugar do Top 10 em 90 países diferentes.

O sucesso é tamanho que o público transformou a modelo Jung Ho-yeon, intérprete de Sae-Byeok, uma das protagonistas, na mulher mais seguida da Coreia do Sul. Atualmente, ela acumula 15,3 milhões de seguidores. Um fenômeno semelhante aconteceu no Brasil quando a ex-BBB Juliette surpreendeu e acumulou seguidores em sua participação no "Big Brother Brasil".

Criador volta atrás e avalia que pode produzir segunda temporada

Mesmo com os números subindo sem parar e o sucesso inegável, o criador da série, o diretor Hwang Dong-hyuk, chegou a afirmar que descartava uma segunda temporada. A fala aconteceu em uma conversa com a revista norte-americana "Variety", em que Hwang disse que a ideia de dar continuidade à história o deixaria cansado "só de pensar".

Pouco depois, porém, não dava mais para cogitar "não fazer" a continuação. Afinal, o mundo inteiro fala sobre o assunto há dias. Bela Bajaria, uma das líderes de conteúdo global da Netflix, deixou mais do que claro que a plataforma tem, sim, muito interesse em produzir uma sequência. A decisão final, no entanto, não caberia a ela.

"Nada foi decidido", esclareceu Bela em conversa ao site "Vulture". "Ele [o criador] tem um filme e outras coisas em que está trabalhando. Ele está pensando numa melhor estrutura", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.