Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Experiências amaldiçoadas': é assim que Selena Gomez define relacionamentos do passado

Artista concedeu entrevista à revista 'Vogue Austrália' e falou sobre como enxergava os últimos relacionamentos que tinha tido: 'Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas', avaliou

Selena Gomez classificou como "experiências amaldiçoadas" a maior parte de seus relacionamentos. A atriz e cantora já namorou Justin Bieber, hoje casado com Hailey Bieber, entre 2011 e 2018, em um relacionamento conturbado. Já no ano de 2017, Selena engatou um romance como The Weekend, com quem rompeu pouco depois.

A artista concedeu uma entrevista para a "Vogue Austrália", revista da qual é capa no mês julho, e falou sobre diversos assuntos, incluindo seu passado amoroso. "Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento", explicou a cantora.

Ao falar sobre sua marca, Rare Beauty, a revista pergunta por que ela tem uma atração pela palavra "rare", que significa "rara" em português. A artista não apenas nomeou a marca em questão com o termo, como também o colocou em seu novo álbum, lançado em 2020, e fez uma tatuagem no pescoço para marcar o significado.

"Precisava descobrir o que era essa palavra para mim, porque me sentia muito menos em relacionamentos anteriores. Quando ouvi essa palavra pela primeira vez, era o que queria sentir sobre mim mesma", explicou na entrevista. Selena completou dizendo que se sente efetivamente rara quando está com a família e os amigos.

Apesar de boatos terem surgido nos últimos anos, Selena Gomez não foi vista publicamente com nenhum outro possível namorado desde que rompeu com Bieber em 2018. Ela também não assumiu nenhum relacionamento pelas redes sociais desde então.

Estrelas internacionais brilharam em junho

Enquanto Gomez aparece estonteante na "Vogue Austrália", outras estrelas internacionais também roubaram a cena no mês de junho. A atriz Anya Taylor-Joy, atual vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série, recebeu um convite para participar do front-row de um desfile da Dior, realizado no Estádio Panatenaico, em Atenas. Tratava-se da nova coleção da marca.

Assim como Selena, que tem sua própria marca de cosméticos, Taylor-Joy, de apenas 25 anos, também já confessou ser fã de moda. Ela apareceu no desfile, que tinha poucos convidados, com um penteado no melhor estilo "deusa grega", uma referência ao local escolhido para o evento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.