Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sem o controle de Tom Cruise, Katie Holmes posa sexy para campanha de joias

Katie Holmes finalmente está mais livre e visivelmente mais confiante, depois de terminar seu casamento de cinco anos com o ator Tom Cruise. A atriz posou para uma grife de joias chamada IRIS, e aparece fazendo topless - com um lindo colar de diamantes - em fotos tiradas em uma praia, mostrando toda a sensualidade contida pelo ex-marido. Ainda quando estava com o pai da pequena Suri, de 6 anos, Katie raramente aparecia mostrando partes do corpo. Decotes? Nem pensar! Tom era bastante rígido com a ex-mulher, que sempre mostrava looks clássicos e sofisticados.

Uma fonte do site norte-americano "Naughty But Nice" revelou que agora Katie está tomando as rédeas de sua vida. "Ela nunca teria permissão para fazer um ensaio como ele enquanto ainda estava casada com Tom. Ele era muito controlador e tinha opiniões fortes sobre quais projetos ela tinha que aceitar e negar. Agora, Katie está tomando todas as decisões em sua carreira, e também em sua vida como mãe solteira", declarou.

No final de 2012, a atriz ainda estava se sentindo insegura para voltar a namorar e resolveu contratar um instrutor em flertes. Quando Katie foi flagrada acompanhada e sorridente em um jogo de basquete recentemente, muitos pensaram que os dicas do instrutor tinham funcionado. Ledo engano: ao lado dela estava seu novo agente, Adam Schweitzer, casado e pai de família.

Na época, sua filha Suri estava em Londres acompanhando o pai, que estava rodando seu novo filme "All You Need Is Kill", ao lado da atriz Emily Blunt. Com a proximidade com a filha, Tom calou as más línguas que o acusaram de ter abandonado a filha depois da separação. Ele chegou a entrar com uma ação no valor de US$ 50 milhões contra o grupo responsável pela revista "Life & Style", que insinuou que o artista não era um pai presente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.